fbpx

Lote especial do Km oferece 20% de bônus na Multiplus ao resgatar uma passagem nacional

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Km de Vantagens lançou um lote especial na qual bonifica em 20% o crédito de pontos transferidos para a Multiplus, desde que o participante faça o resgate de uma passagem nacional até dia 5/julho.


Lote Especial

Neste lote, a transferência de 1.000km gera 20.000 pontos Multiplus por R$ 649,80 (em até 12x) com a possibilidade de receber mais 20% de pontos bônus (4.000 pontos).

Os pontos Multiplus são creditados até 4 horas após “Aprovação Final” do pagamento.


Como ganhar o bônus

Para receber os pontos bônus é necessário fazer a transferência entre os dias 12 a 30 de junho e, cumulativamente a cada lote de transferência de Km de Vantagens, realizar o resgate de pelo menos uma passagem aérea em trechos nacionais de 12 de junho a 05 de julho de 2019.

Exemplos: se transferido 1 lote, é necessário resgatar 1 passagem aérea nacional no período para receber o bônus. Se transferidos 8 lotes, são necessários os resgates de 8 passagens aéreas nacionais no período para receber o bônus

Os Km bonificados pela Multiplus serão disponibilizados até 30 dias após o final da campanha.


Considerações finais

Se você já tem um resgate nacional planejado, a promoção oferece um atrativo de 4 mil pontos se comparado às promoções anteriores. Muito bom! Caso contrario não deve ser considerado como diferencial, pois mesmo em emissões barata na Multiplus ainda deve se considerar o valor das taxas de embarque.

Ainda assim, é um oportunidade para gerar pontos Multiplus a um custo reduzido.

Termos e Condições da promoção – clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.