fbpx

Lounge Villa GRU está temporariamente fechado

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Ambaar, empresa que administra o espaço Villa GRU no Aeroporto Internacional de Guarulhos, informou que o lounge está temporariamente fechado devido a redução no número de voos e preocupações com o coronavírus.

Segundo a empresa, a sala fechou a partir de segunda, dia 13/04, que optou por fechar temporariamente a Villa GRU devido as precauções com o COVID-19 e da redução expressiva dos voos.

A Ambaar informou que estão acompanhando as informações das companhia aéreas e dos aeroportos para informar a data de retorno da operação, que ainda não foi definida.


Sobre o Villa GRU

O lounge fica fora da área segura, ou seja, você não precisa embarcar (passar no raio-x) para poder utilizar, o que é ideal para quem tem conexões longas no aeroporto até pegar seu voo doméstico ou que precisa esperar até o check-in do voo internacional abrir.

A sala conta com TV a cabo, ar condicionado, Wi-Fi, maleiro (muito importante para as malas não ocuparem espaço no lounge), e ainda com serviço de água, chás, café, Sucos, refrigerantes e snacks à disposição. Infelizmente não há chuveiros no ambiente.

O lounge está localizado no terminal 2, na Asa D – perto da calçada onde os carros estacionam – piso embarque.


Alguém está utilizando o aeroporto nesse período de redução dos voos e vai ser impactado com o fechamento temporário do espaço?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.