fbpx

LoungeKey não dará mais acesso a nenhuma sala VIP do T3 de Guarulhos

Notícias

Por Lorenzo Firmino

O Star Alliance de Lounge era – até então – o único lounge localizado no Terminal 3 de Guarulhos que permitia o acesso via LoungeKey (programa de acesso às salas VIP disponível em diversos cartões de crédito). Porém, agora que o Safra assumiu a administração do espaço, esta forma de entrada se tornou inelegível. Segundo informações recebidas hoje (03) pelo PP, o LoungeKey está mesmo de fora da política de acesso ao Espaço Banco Safra.

star alliance lounge gru

Com a exclusão do LoungeKey, boa parte dos portadores de cartões de crédito de alta renda brasileiros perdem a única sala VIP disponível no Terminal 3 de Guarulhos. As alternativas são o crédito de US$27 disponível no Bleriot Bar & Lounge e o acesso ao Tryp GRU Airport – ambos não oferecem o mesmo conforto de uma sala VIP.

Para passageiros voando em cabines premium de companhias que já utilizavam o espaço anteriormente e portadores dos cartões Visa Infinite Safra, nada muda.

No site da GRU Airport – administradora do Espaço Banco Safra – o LoungeKey já foi removido. O acesso agora é válido para o Priority Pass, Lounge Club e Lounge Pass.

Você ficará sem acesso à sala VIP no T3 de Guarulhos?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.