A rede de lounges The Clube Airport Lounges – proprietária das marcas The Club e Club Aspire – começou o plano de retomada das operações de salas VIP nos Estados Unidos e na Europa. Para a reabertura dos espaços, a rede tem procurado orientações com autoridades locais, com Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e com o médico diretor da empresa para garantir que todas as medidas de saúde e segurança sejam atendidas.
Plano de reabertura
O primeiro lounge da rede foi aberto no Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (DFW) na semana passada. Veja as datas adicionais de reabertura de outros lounges:
- The Club MCO (Airside 1) – hoje
- The Club LAS (Terminal 1) – hoje
- The Club SEA (portões S) – 01º de julho
- The Club JAX – 01º de julho
- The Club ATL – 07 de julho
- The Club PIT – 09 de julho
- The Club BWI – 14 de julho
- The Club CVG – 15 de julho
Horário de funcionamento
Os lounges podem estar funcionando em horários alternados e/ou diferentes do que era antes. Se você pensa em visitar um deles, confira a grade horária abaixo:
- Estados Unidos
- Europa
O que esperar durante sua visita
Você notará algumas mudanças que a rede fez na experiência do The Club e Club Aspire com base em recomendações de especialistas.
Comentário
O The Clube Airport Lounges é uma das maiores redes de salas VIP dos Estados Unidos. A notícia da reabertura gradual de alguns espaços é boa porque indica que aos poucos aeroportos vão voltando a (algo próximo da) normalidade.
A rede tem parceria com o PriorityPass, LoungeKey, Mastercard Airport Experience e outros convênios. Você pode ainda comprar o acesso individual aos lounges por US$45 neste link.
☞ veja também:
- Conheça o Airport Experiences – serviço exclusivo para os portadores do Mastercard Black
- Lounge Key vs. Priority Pass – Entenda a diferença no acesso às salas VIP’s