Pessoal, a Lufthansa está promovendo pela primeira vez aqui no Brasil o Lufthansa Airport Run – que vai ser uma experiência única de correr em um percurso inédito de 5 Km nas dependências do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), sendo a largada e a chegada em frente ao Terminal 3.
O evento vai acontecer dia 02/12/2018 e as inscrições poderão ser feitas por este site até o dia 26/11/2018 ou quando atingir o limite máximo de participantes. A taxa de inscrição é de R$80,00 + taxa de serviço para quem for ou correr ou caminhar os 5km, e pessoas acima de 60 anos ganham 50% de desconto.
Mas o mais legal, é o PRÊMIO ! Adivinhem? SIMMMM – passagens!
- Primeiro lugar, masculino e feminino: 1 passagem ida-e-volta em Classe Executiva de São Paulo ou Rio de Janeiro para a Alemanha com a Lufthansa.
- Segundo lugar, masculino e feminino: 1 passagem ida-e-volta em Classe Econômica de São Paulo ou Rio de Janeiro para a Alemanha com a Lufthansa.
- Terceiro lugar, masculino e feminino: 1 passagem ida-e-volta em Classe Econômica de São Paulo ou Rio de Janeiro para a Alemanha com a Lufthansa.
- E troféus do 1o ao 5o lugar, masculino e feminino.
O regulamento completo, horários e informações do evento vocês encontram aqui.
E claro, que o Passageiro de Primeira vai dar uma mãozinha pra vocês.
Vamos sortear 5 cortesias da taxa de inscrição!
Para participar é simples, basta ir lá no nosso perfil do Instagram (@passageirodeprimeira) e seguir as instruções que estarão lá.
Quero ver esta galera fit correndo pra ganhar estas passagens hein?
Quem vai participar?