fbpx

Lufthansa e SWISS terão tarifa só com bagagem de mão nos voos para o Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Grupo Lufthansa anunciou que vai passar a oferecer a tarifa Economy Light em rotas para a África, Ásia, Oriente Médio e América do Sul. Com a novidade, os passageiros passam a ter uma opção de uma tarifa mais barata que inclui apenas bagagem de mão.

A Tarifa Economy Light estará disponível em rotas intercontinentais operadas pela Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, a partir de 30 de outubro de 2019 (na Alemanha, Áustria e Suíça a partir de 6 de novembro).


Economy Light

A tarifa está disponível para a América do Norte desde o verão de 2018 e é a opção mais barata para passageiros que optam por viajar apenas com bagagem de mão e não exigem flexibilidade de passagem. Se necessário, os passageiros podem comprar individualmente uma peça de bagagem mediante taxa. As refeições e bebidas a bordo permanecem gratuitas para os passageiros.


Comentário

Para passageiros que optam por viajar sem mala despachada a nova tarifa passa a oferecer uma opção mais barata de passagens. Vamos acompanhar para ver se isso de fato vai refletir em preços reduzidos.

Você gosta de ter essa opção de tarifa mais barata com menos flexibilidade e sem mala despachada?


Dica do nosso leitor Lucas!

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.