fbpx

Lufthansa Group estende prazo de remarcação gratuita de voos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Lufthansa Group, grupo que engloba as companhias Lufthansa, SWISS, Brussels, Austrian e Air Dolomiti, acabou de anunciar que estarão flexibilizando suas políticas de remarcação de viagem a fim de ajudar o cliente durante este período crítico. Desta forma, clientes que desejarem reservar voos nas próximas semanas poderão fazê-lo sem preocupações.

“Passageiros poderão alterar gratuitamente sua data da viagem, mantendo a mesma rota e classe de viagem. A data limite para a qual a viagem pode ser remarcada também foi estendida: agora, caso o passageiro opte por não viajar na data originalmente reservada, ele poderá remarcar sua viagem para até 31 de dezembro de 2021 (anteriormente, o limite era 30 de abril de 2021). Assim, passageiros podem planejar suas férias ou viagens de negócios para o próximo ano com mais tranquilidade”, disse o grupo em nota.

Esta política aplica-se a bilhetes reservados até/em 30 de junho de 2020 contendo voos confirmados até/em 30 de abril de 2021. A remarcação deve ser feita antes da data de início da viagem originalmente planejada através da Central de Atendimento ou da agência de viagens.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.