fbpx

Lufthansa mantém parceria com a American Express para acesso às salas VIP

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Segundo informações no site da American Express, a Lufthansa estendeu a parceria que permite que titulares dos cartões The Platinum Card e The Centurion Card acessem os lounges da companhia alemã nos aeroportos internacionais de Munique (MUC) e Frankfurt (FRA).


Sobre a atualização

A parceria estava marcada para se encerrar na última sexta-feira. Confira a informação traduzida retirada da página em inglês da AMEX:

“Acesso ao Lounge da Lufthansa

Como parte da American Express Global Lounge Collection, convidamos os portadores do Platinum Card e Centurion a aproveitar o acesso a alguns lounges de aeroporto da Lufthansa na área satélite do T2 no Aeroporto de Munique e no Terminal 1 Concourse B do Aeroporto de Frankfurt até 30 de abril de 2021.”

Porém, segundo as recentes mudanças, não há mais data limite para o fim da parceria. Por enquanto, a atualização está disponível apenas na página em alemão. Para acessar, clique aqui.


Políticas de acesso

Desde o início da parceria, em junho de 2018, já ocorreram algumas prorrogações. Porém, ao que tudo indica, agora não há nenhum prazo limite, diferente das últimas vezes em que foram anunciadas as extensões.

Com isso, o acesso concedido varia de acordo com a modalidade do seu Amex. Confira abaixo as políticas específicas para cada categoria:

The Platinum Card

  • Acesso ao Business Lounge –  independente da classe voada e acesso às salas Senator Lounges quando viajando em Classe Executiva.

The Centurion

  • Acesso às salas de Primeira Classe, Senator Lounges e Business Lounge da Lufthansa – independente da classe voada.

Vale ressaltar que em todos os casos é necessário estar com assento confirmado em um voo do Grupo Lufthansa (Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines) partindo de Frankfurt ou Munique.


Comentário

Após diversas prorrogações, agora temos uma possível política fixa estabelecida que permite que sua viagem tenha mais conforto e comodidade. Uma notícia que faz valer a anuidade do Amex! Rs! 

Alguém já usou este benefício ou pretende utilizá-lo? Para mais informações, clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.