Meu vôo de volta para o Brasil foi com a TAM e logo que cheguei no aeroporto de Frankfurt fui à procura de um lounge para poder tomar banho e descansar, afinal já faziam quase 24 horas que eu estava voando sem parar. Como eu estava de classe executiva eu poderia o Business Class Lounge da Lufthansa ou, por ter status Star Alliance Gold, o Senator Lounge que é superior, que foi o que optei.
Logo na entrada tem esses lockers transparentes para você guardar seus pertences, o que considero uma mão na roda para você não precisar ficar passeando com mala de mão dentro da sala.
Eu ainda não tinha visitado esta sala, e gostei muito do conceito e design que ela oferece. Vejam este ambiente com essas palavras gigantes usadas como divisórias.
Ao fundo do lounge ficavam as poltronas que davam para o pátio do aeroporto, com vista privilegiada da pista.
Duas TV’s estavam disponíveis em um ambiente para quem quisesse assistir a programação local.
Estas chaises ficavam viradas para o vidro e são super confortáveis para relaxar.
Agora se você preferir descansar em um lugar mais calmo, atrás do bar do lounge tem esta sala de relaxamento com camas. Lá é tudo escuro por isto a foto ficou com chuvisco. Para quem tem conexões longas, é uma ótima pedida.
Depois fui conhecer o buffet que tinha mesas no estilo bistrô, bancadas para trabalho e sofás integrados na parede.
Infinitamente melhor que os lounges americanos, o buffet da LH oferece “comida” de verdade, e as opções são sempre satisfatórias.
Olha quanta coisa gostosa!
Por fim, fui tomar banho para poder embarcar relaxado. A sala do chuveiro não é muito grande, mas para um quick-shower deu para quebrar um galho.
Enfim, pronto para voltar pra casa no B777 da TAM, aliás, olha ele aí!
Avaliação
- Tamanho:
- Atendimento:
- Internet:
- Conforto:
- Buffet:
- Chuveiros:
- Business Center:
- Entretenimento:
- Limpeza:
- Ocupação:
8.6