fbpx

Lufthansa vai equipar novos A350 com Primeira Classe

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O jornal alemão Aero Telegraph informou que novos Airbus A350-900 da Lufthansa serão equipados com Primeira Classe. A companhia alemã fechou um pedido inicial com a Airbus de 10 novos A350-900, com o primeiro jato a ser entregue – já com a First Class – em julho de 2023.

passageirodeprimeira.com-lufthansa-fara-em-breve-o-maior-voo-de-passageiros-da-sua-historia-a350-lh.jpg

Até o momento, não se sabe exatamente os detalhes dos assentos de Primeira Classe dos A350 da companhia. O que foi informado pela Lufthansa ao jornal alemão é que apenas novos jatos serão equipados com a cabine.

A Primeira Classe está desaparecendo aos poucos da frota da Lufthansa. Aeronaves que hoje oferecem o serviço estão sendo aposentadas – como os Airbus A340 e alguns Boeing 747. Por conta da pandemia, a companhia alemã teve de acelerar a aposentadoria destes modelos como forma de reduzir o prejuízo, uma vez que essas aeronaves estão ficando aterradas devido ao fechamento da fronteiras e impedimentos de viagens.


Ainda não se sabe se a Lufthansa pretende instalar futuramente a cabine de Primeira Classe em jatos como o Boeing 777 ou 787, aeronaves de longo curso que a empresa utiliza para operar voos internacionais.

Uma agradável notícia para a tarde dessa terça-feira!

Com informações Aero Telegraph.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.