Mudança no RecargaPay! Desde ontem (1), a taxa para pagamento de contas e transações via Pix com cartão de crédito aumentou de 3,99% para 4,99%. Confira!
Aumento das taxas
Com a alteração, os usuários do RecargaPay que desejam utilizar seus cartões para realizar pagamentos agora possuem as seguintes taxas:
- Conta e Boletos: 4,99%
- Transferência via Pix: 4,99%
Quanto aos pagamentos realizados com saldo na carteira, eles continuarão isentos de taxas. Confira a nota do RecargaPay enviada ao PP:
“Essa mudança segue um movimento natural de ajuste já observado no ecossistema de finanças, com aumento da taxa básica de juros (SELIC), e o aumento dos custos de operação e processamento das bandeiras. É importante lembrar que os clientes do nosso app continuam aproveitando todos os benefícios da plataforma:
- O melhor rendimento de 110% do CDI em carteira todos os dias úteis;
- Cartão de Crédito com o maior cashback da categoria, agora aceito inclusive no Apple Pay;
- O maior app de recarga de cartões de transporte, disponível em mais de 75 cidades pelo país;
- Soluções de pagamentos: lançamos recentemente a funcionalidade Tap to Pay, transformando qualquer celular em uma maquininha;
- A melhor experiência da categoria, com 4.8 estrelas na Google Play Store.“
A carteira ainda informou que em breve anunciará novidades como: cartões de crédito Platinum e Black e a área de investimentos com a oferta de CDBs (Certificado de Depósito Bancário).
Comentário
Má notícia para os usuários do RecargaPay! Mas como justificado pela carteira, a mudança segue um movimento de ajuste já observado no ecossistema de finanças. Se você ainda quer saber como acumular milhas pagando boletos em 2025, leia essa matéria.
E você, é usuário do RecargaPay? Conte para gente nos comentários.