Pessoal, conforme postei aqui durante o final de semana o Hyatt estava oferecendo via Twitter o status match (equivalência de status) para a categoria Diamond, a mais alta do programa, caso você tivesse nível elite em outro programa.
Pois bem, hoje o Hyatt entrou em contato comigo para esclarecer o seguinte – que a partir de hoje o único cartão aceito será o SPG Platinum da rede Starwood e além disto você precisa provar que já teve uma estadia com eles no período de 12 meses.
Os pedidos que foram feitos durante o final de semana serão analisados individualmente e se você mandou IHG Platinum/Spire, Marriott Platinum e Hilton Diamond (os únicos que foram considerados) ainda tem a chance de receber uma resposta positiva ou não.
Caso queira aplicar a partir da data de hoje, o pré-requisito é este que mencionei aí em cima e a oferta continua sendo por tempo limitado – sem data prevista de término. As informações devem ser mandadas via email para goldpassport@hyatt.com
Alguém conseguiu resposta positiva pro Diamond? Postem nos comentários!