fbpx

Mandarin Oriental anuncia seu primeiro hotel nas Maldivas

Notícias

Por Equipe

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou que administrará um novo hotel em uma ilha particular nas Maldivas, com inauguração programada para 2025.

Mandarin Oriental Maldivas Hotel

O resort está atualmente em fase de desenvolvimento e se estenderá por três ilhas particulares no Bolidhuffaru Reef, localizado no South Male Atoll. O acesso será facilitado por um trajeto de lancha com uma duração de 20 minutos partindo do Aeroporto Internacional Velana (Male).

De acordo com a empresa, o complexo será rodeado por praias de areia branca e recifes de corais pelos quais as Maldivas são famosas, proporcionando um cenário paradisíaco para desfrutar de uma variedade de atividades, incluindo experiências de bem-estar e esportes aquáticos.

O resort será composto por 120 “cabanas” independentes, compostas por 56 villas sobre a água e 64 villas à beira-mar, incluindo 10 Residences da marca Mandarin Oriental. Variando em tamanhos de 200 a 1.000 metros quadrados, as villas estarão entre as maiores do mercado, oferecendo exclusividade e privacidade, com piscinas particulares e vistas deslumbrantes do oceano. O grupo informou que está trabalhando com vários consultores internacionais para garantir que as melhores práticas de sustentabilidade sejam seguidas em todas as etapas do desenvolvimento.

Seis opções gastronômicas, incluindo três restaurantes de especialidades e um bar com vista para o pôr do sol, garantirão que os hóspedes tenham uma escolha variada de locais para se alimentar durante a sua estadia. Além disso, o resort contará com um espaço para eventos internos e externos, além de oferecer salas de reuniões e espaços para encontros sociais e casamentos.

O hotel também contará com instalações de spa, que estarão localizadas nos jardins tropicais do resort e incluirão 12 suítes de tratamento, piscinas de vitalidade, saunas seca e a vapor e um salão de beleza. O espaço contará com uma equipe especializada de profissionais de bem-estar, oferecendo algumas das experiências personalizadas e os tratamentos exclusivos do Grupo Mandarin Oriental.

As atividades de lazer adicionais incluirão um centro de esportes aquáticos e mergulho, quadras de tênis, um clube para crianças e adolescentes, uma piscina e inúmeras praias particulares.

“O Mandarin Oriental está focado no desenvolvimento de seu portfólio de resorts e procura entrar nas Maldivas há algum tempo. Este projeto representa a oportunidade certa para o Grupo”, disse James Riley, CEO do Mandarin Oriental Hotel Group.

O terreno de 34 hectares está sendo desenvolvido pela DAMAC Properties, parte do DAMAC Group, com sede em Dubai, um dos principais promotores imobiliários de luxo do mundo.

“A marca DAMAC é sinônimo de produtos e serviços de luxo e, por isso, sentimos que as Maldivas eram perfeitas para nós. A DAMAC estendeu sua presença global fora do Oriente Médio, do Reino Unido ao Canadá, e estamos entusiasmados por ter alcançado as Maldivas também. Estamos ansiosos para trabalhar com o Mandarin Oriental Hotel Group para gerenciar nosso novo resort nesta bela ilha.” Hussain Sajwani, presidente do DAMAC Group, disse.

O que você achou da novidade? Ansioso para conhecer o novo hotel do Mandarin Oriental nas Maldivas?

Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.