fbpx

Maquininhas do PagBank agora aceitam pagamentos sem contato através do app CAIXA Tem

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Agora as maquininhas do PagSeguro PagBank dos modelos: Moderninha Smart, Moderninha X, Pro 2, Pro, Plus e Wi-Fi aceitam pagamentos efetuados diretamente das contas de beneficiários do auxílio emergencial através do aplicativo CAIXA Tem.

Trata-se de mais um método prático e seguro em pagamentos, excluindo a necessidade de contato físico entre o vendedor e o consumidor, atendendo uma tendência global que se tornou ainda mais forte com a pandemia da COVID-19.


Como pagar

  • Pelo comprador:

Para usar o benefício do auxílio emergencial como forma de pagamento nas Moderninhas do PagSeguro PagBank, o consumidor deve acessar o app Caixa Tem e ir até a opção “Pagar com maquininha”. Em seguida, é só apontar a câmera para o QR Code na maquininha do PagSeguro PagBank e pronto, o pagamento será realizado.

  • Pelo vendedor:

Já o vendedor deve digitar o valor da venda na sua maquininha PagSeguro PagBank e, então, escolher a opção “QR Code” como forma de pagamento. Na sequência, ele deve selecionar a opção “Elo”. Com isso, será gerado o QR Code na tela da maquininha, que deve ser capturada pelo smartphone do cliente.


“Além de diversos produtos voltados ao varejo e que beneficiam os comerciantes, o PagSeguro PagBank atua também para ajudar o consumidor final fazer suas compras de forma segura e prática”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

A nova função das maquininhas do PagSeguro PagBank ainda traz outras vantagens competitivas: a taxa cobrada neste tipo transação é de apenas 0,99% e o vendedor recebe o dinheiro das vendas na hora em sua conta PagBank. As maquininhas ainda aceitam as principais bandeira de débito, crédito e refeição/voucher, não têm aluguel e podem ser solicitadas a partir de apenas 12x R$ 4,90 pelo site.

Além disso, as maquininhas do PagSeguro já vêm com o PagBank. Com ele, é possível fazer e receber transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas, recarregar celular e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para saques, compras em lojas e na internet, e também para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play etc. No PagBank, também é possível fazer aplicação no CDB, com rendimentos de até 30% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

Para saber mais sobre como realizar pagamentos direto do aplicativo CAIXA Tem nas Moderninhas do PagSeguro PagBank, acesse este link se você é um comprador e este link se você é um vendedor.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.