Marriott anuncia o primeiro resort all-inclusive da marca Westin na América do Sul em Porto de Galinhas

Notícias

Por Equipe

A Marriott International anunciou hoje que assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar o primeiro resort All-inclusive Westin, na América do Sul. Previsto para receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma.

Marriott Westin Porto Galinhas


Westin Porto de Galinhas

Situado em uma propriedade de 20.000 metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está localizado em uma das praias mais famosas do Nordeste do Brasil e a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas. O resort está programado para oferecer 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.


O que dizem as empresas

“É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas da costa nordeste do Brasil”, afirma Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina, Marriott International. “Depois de apresentar o sistema all-inclusive da Marriott, em agosto de 2019, estamos entusiasmados em vê-lo se expandir do México e do Caribe para a América Central e agora para a América do Sul”, ressalta o diretor.

Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas – um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, disse Eduardo Malheiros, CEO, Grupo PGA.

“O design do hotel é inspirado em um estilo contemporâneo que enfatiza uma expressão tropicalista em termos de materiais, texturas e cores, tudo na mais alta qualidade. Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.


All-inclusive

Dada a crescente demanda por estadas premium e luxuosas com tudo incluído, a Marriott International informou que lançou sua plataforma all-inclusive em 2019 aproveitando oito de suas 30 marcas icônicas mundiais. A Westin, de acordo com a Marriott tem sido a líder global em hospitalidade em bem-estar por mais de uma década e está pronta para apresentar uma experiência única aos viajantes no destino.

A Marriott ainda informou que a extensão desta marca com sistema all-inclusive oferecerá um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre.


Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

Algum leitor está ansioso para conhecer esse novo resort?

Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PP Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.