fbpx

Marriott pretende inaugurar mais de 30 hotéis de luxo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O grupo Marriott International pretende inaugurar mais de 30 propriedades de luxo ao longo desse ano, aumentando a presença global da empresa no segmento de viagens de alto padrão com seu conjunto de oito bandeiras de luxo distintas.

Com suas marcas famosas no setor hoteleiro, como The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, EDITION, JW Marriott e Bulgari, a empresa continua criando novas experiências que visam atender às necessidades do viajante de luxo.

Com sua extensa rede de hotéis e resorts, a Marriott International está prestes a expandir sua presença no mercado de luxo com mais de 200 propriedades atualmente no pipeline de desenvolvimento, representando 20 novos países para o portfólio de luxo da empresa, do Sri Lanka e Bermudas a Marrocos e Quênia.


O futuro das viagens de luxo será marcado pela autodescoberta

Um estudo internacional sobre o segmento de luxo, conduzido em parceria com a agência Team One, revelou que os viajantes de luxo de hoje viajam não apenas para desvendar o mundo, mas também para descobrir mais sobre si mesmos. Levando isso em consideração, e com suas oito bandeiras de luxo distintas, a Marriott International se encontra em uma posição privilegiada para atender a essas novas expectativas, convidando viajantes com visão global para verem o mundo sob uma nova perspectiva.


O The Ritz-Carlton oferece serviços reconhecidos mundialmente

Conhecido por seus serviços extraordinários e decoração elegante, o The Ritz-Carlton continuará a estabelecer os padrões no segmento de luxo. Com seis lançamentos previstos para esse ano, a marca  espera também comemorar a abertura de sua 100ª propriedade. A empresa pretende voltar à Austrália, com a inauguração do The Ritz-Carlton, Perth e continuará a crescer na China com a abertura do The Ritz-Carlton, Xi’an. Retratando a beleza das paisagens e a cultura do Marrocos, o The Ritz-Carlton Rabat, Dar es Salam servirá como um oásis na movimentada capital do país, enquanto o The Ritz-Carlton, Mexico City convidará os hóspedes a vivenciarem a cidade sob uma nova perspectiva. Com a missão de inspirar viagens e criar memórias para seus hóspedes, a marca também espera concluir a reforma que está sendo feita no The Ritz-Carlton New York, Central Park, além de continuar os trabalhos rumo à viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yacht Collection em fevereiro de 2020.


St. Regis planeja grandes inaugurações em destinos badalados

Com mais de 40 hotéis em 20 países e territórios, o St. Regis comemora a recente reforma do The St. Regis Rome, além da abertura do The St. Regis Zhuhai, principal destino turístico na região chinesa da foz do Rio das Pérolas. Neste ano, o St. Regis planeja inaugurar o St. Regis Hong Kong, assinado pelo premiado designer André Fu, que combinou a elegância atemporal da marca com formas que representam a diversidade arquitetônica e cultural da cidade. A bandeira também aumentará sua presença na Europa com o The St. Regis Venice, situado no Canal Grande e oferecendo uma localização central para se explorar essa cidade histórica. Por fim, o St. Regis também pretende trazer seu glamour moderno e serviço personalizado ao Cairo, um destino que tem atraído viajantes há décadas e que está rapidamente reconquistando seu lugar como um dos principais destinos para exploradores internacionais.


W redefine as regras de viagens de luxo

Pioneiro no mundo, o W quebrou as regras do luxo tradicional em destinos como Brisbane,Amã Costa Rica em 2018. O “rebelde” do segmento de luxo reescreveu também as regras dos festivais de música, movendo a experiência de campos abertos para as dependências do hotel com o lançamento internacional do WAKE UP CALL. Buscando aproximar música e convidados, a série de festivais da marca passou pelo W HollywoodW Barcelona e W Bali. Nesse ano, a bandeira dará continuidade à sua missão de alimentar a paixão de seus hóspedes por viver a vida ao máximo com a expectativa de abertura de oito novos hotéis, de Aspen Ibiza a Muscat Melbourne. O W equilibra o poder de uma marca internacional com a relevância e a personalidade de um conhecedor local, à medida em que continua a repaginar seu portfólio internacional com reformas multimilionárias, atualmente sendo realizadas ou planejadas em mais da metade de suas propriedades na América do Norte, incluindo no W Washington D.C.W San Francisco.


EDITION continua a crescer em destinos icônicos ao redor do mundo

Em 2018, a bandeira EDITION dobrou sua presença, passando de quatro a oito propriedades com inaugurações em XangaiBodrumBarcelona Abu Dhabi. A popular marca de lifestyle é resultado de uma colaboração entre Ian Schrager, criador de inovadores hotéis boutique, e a Marriott International, oferecendo design sofisticado, visão apurada do local e serviço moderno. Como próximo passo, a marca quer redefinir o significado de luxo com seu lançamento na Times Square, em Nova York, e levará sua perspectiva única para West Hollywood, com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2019.


A The Luxury Collection leva charme autêntico a novos destinos

Prometendo experiências únicas e autênticas, a The Luxury Collection está aumentando rapidamente seu conjunto de 110 hotéis em mais de 30 países e territórios ao redor do mundo. Em 2018, a marca estreou em Savannah, Geórgia, nos Estados Unidos, com a inauguração do hotel Perry Lane, aumentou sua presença em Paris com o Hôtel de Berri e trouxe seu design único de resorts para Los Cabos com o Solaz, entre tantos outros lançamentos. Com cada um dos hotéis servindo como porta de entrada para a individualidade de cada destino, a The Luxury Collection planeja inaugurar nove propriedades ainda esse ano em locais como Okinawa,CesmeBuckinghamshire Budapeste.


JW Marriott dá asas às paixões de seus hóspedes com experiências inspiradoras

O JW Marriott oferece experiências únicas de luxo em seus 84 hotéis e resorts em cerca de 30 países e territórios, incluindo o recém-inaugurado JW Marriott Nashville. Inspirado no homem de quem recebeu seu nome (John Willard Marriott), o JW Marriott se dedica à curadoria de experiências inspiradoras para seus hóspedes, proporcionando vivências e ambientes que os ajudam a celebrar os momentos mais importantes da vida. Esse ano, o JW Marriott espera continuar trazendo seu estilo de serviço acolhedor tanto a destinos tradicionais quanto novos, com inaugurações previstas para as Ilhas MaldivasXangai SavannahGeórgiaEstados  Unidos.

No Caribe e na América Latina, a Marriott International opera 48 propriedades de luxo com cinco das suas oito marcas de luxo, representando aproximadamente 11% da área global, incluindo o St. Regis Bahia Beach Resort na Ilha do Encanto, Porto Rico , W Costa Rica, o JW Marriott Hotel Panama City e a Hacienda Uayamon, a Luxury Collection no México. O segmento expandirá ainda mais com 20 propriedades em desenvolvimento na região, incluindo o W São Paulo e o primeiro EDITION Hotel da região.


Dentre as marcas do grupo Marriott International, qual você elege como sua favorita? 🤔

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.