fbpx

Marriott vai abrir hotel dentro de Safári no Quênia

Notícias

Por Equipe

O grupo Marriott International anunciou hoje que assinou um acordo com a Baraka Lodges LTD para entrar no segmento de safáris africanos. O JW Marriott Masai Mara Lodge estará localizado dentro da Reserva Nacional de Mara, uma das regiões mais renomadas de conservação da vida selvagem e natureza selvagem da África.

De acordo com a empresa, o novo hotel oferecerá aos viajantes um cenário incomparável, e deve abrir suas portas em 2023. Com vista para as famosas margens do rio Talek e à beira da reserva, a localização privilegiada do JW Marriott Masai Mara Lodge fará com que os hospedes descubram a Reserva Nacional Masai Mara, suas vistas deslumbrantes, vida selvagem abundante e planícies intermináveis de um acampamento de luxo. Os planos para o novo alojamento incluem 20 tendas privadas, incluindo um pavilhão presidencial com cobertura de lona e duas suítes com dossel interligadas, ideais para famílias, cada uma com um terraço privativo com vista para o rio. Os espaços compartilhados incluirão um restaurante, lounge bar, spa e um grande terraço ao ar livre com fogueiras que abrigarão apresentações de dança tradicional Masai à noite.

Os hospedes também terão a oportunidade de admirar os “Big Five” que vivem na reserva Masai Mara: leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes. Além disso, entre junho e setembro, a reserva também recebe a grande migração anual de gnus, quando mais de 10 milhões de animais percorrem uma distância de 2.800 milhas do Serengeti, na vizinha Tanzânia.

“Como uma marca enraizada na atenção plena, não podemos pensar em um refúgio mais perfeito para a mente, corpo e alma do que a Reserva Nacional Masai Mara, no Quênia”, disse Bruce Rohr, vice-presidente e líder de marca da JW Marriott, Marriott International. “O JW Marriott Masai Mara Lodge oferecerá aos hóspedes um cenário luxuoso para criar memórias únicas ao se conectarem com a natureza e a vida selvagem. Estamos entusiasmados que a marca JW Marriott vá receber um público aventureiro, incluindo famílias, nesta parte do mundo de tirar o fôlego.”

A empresa afirmou que a conservação da terra e de seus habitantes estará no coração das operações do JW Marriott Masai Mara. O safari lodge visa empregar até 50 moradores da comunidade Masai e oferecerá oportunidades de aprendizado robustas para os hóspedes que desejam ter uma experiência imersiva no destino.

“A concretização do JW Masai Mara Lodge é um marco importante no crescimento da Marriott International na África, à medida que a empresa entra no segmento de safári de luxo. Este projeto de referência é uma resposta ao crescente desejo dos viajantes por ofertas que lhes permitam construir uma conexão mais profunda com o destino escolhido. A JW Marriott incentiva os hóspedes a estarem atentos e presentes, o que combina perfeitamente com férias em um safári”, disse Jerome Briet, diretor de desenvolvimento para Europa, Oriente Médio e África da Marriott International.

A JW ainda garantiu que os hóspedes poderão esperar uma sensação autêntica de imersão através do design e arquitetura artísticos do hotel. Sofisticados, os interiores serão decorados e desenhados por Kristina Zanic. A localização e a paisagem serão refletidas a cada passo, criando harmonia com o mundo natural e inspirando-se nos elementos: terra, vento, fogo e água.

Toques quentes e materiais naturais darão ao ambiente uma sensação de acolhimento, enquanto uma paleta de cores em tons de terra promete estar em harmonia com a paisagem, convidando os hóspedes a se conectarem com a natureza e se concentrarem em seu bem-estar. Durante a sua estadia, os hóspedes irão desfrutar de uma abordagem imersiva e holística do bem-estar.

“Estamos muito satisfeitos em colaborar com a Marriott International para estrear este impressionante lodge de luxo e sua primeira oferta de Safari no Masai Mara”, disse o Sr. Shivan Patel de Baraka Lodges LTD.


A Marriott International opera atualmente mais de 120 propriedades na África em todo o seu portfólio. O JW Marriott Masai Mara Lodge se juntará ao crescente portfólio de 8.000 hotéis do Marriott Bonvoy em todo o mundo.

O que achou deste novo hotel? Pensa em experimentar? Conta para a gente!

Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.