fbpx

Mastercard anuncia fim da parceria com a Boingo

Notícias

Por Ana Zacaron

A Mastercard anunciou o fim da parceria com a Boingo, empresa que oferece acesso a diversos hotspot (pontos de acesso) de internet Wi-Fi por todo mundo, incluindo em aeronaves de alguma companhias aéreas.


O que diz a Mastercard

A Mastercard informou que a parceria com a Boingo foi encerrada em 1º de agosto de 2022. Segundo a bandeira, a mudança faz parte da estratégia de valor dos cartões Mastercard Black, que passa por uma adequação recente.

Confira na íntegra a nota enviada ao PP:

“A Mastercard informa que a parceria para a oferta do Wi-Fi Global Unlimited e Produto de Bordo da Boingo foi encerrada em 1º de agosto de 2022. Esta mudança faz parte da estratégia de valor dos cartões Mastercard Black, com o objetivo de oferecer vantagens que melhor atendam às necessidades atuais de nossos clientes. Desta forma, outros benefícios foram adicionados aos cartões Mastercard Black, como cashback na assinatura do Uber Pass, acesso gratuito ao aplicativo de saúde BTFit, bem como descontos nas assinaturas do HBO Max e em reservas feitas com cartões Mastercard na Decolar, para que nossos clientes possam continuar vivendo experiências que não têm preço.”

Para quem não conhecia o benefício, os portadores dos cartões Mastercard Black, independente do banco emissor, tinham uma assinatura gratuita na Boingo. Consequentemente, era possível acessar a internet Wi-Fi por todo mundo, incluindo em aeronaves de alguma companhias aéreas, como é o caso da SWISS, sem pagar nada por isso.


Novos Benefícios 

A empresa informou a reformulação das parcerias para os clientes dos cartões Black, inserindo recentemente novos benefícios. São eles:

  • 50% em cashback sobre o valor da assinatura do Uber Pass;
  • Assinatura gratuita do aplicativo de exercícios físicos BTFit;
  • 10% de desconto em viagens na Decolar;
  • 50% de desconto por seis meses na assinatura do HBO Max.

Os novos benefícios já estão disponíveis para os clientes no site do Mastercard Surpreenda. Para ter acesso, basta criar uma conta e cadastrar um cartão Mastercard, usufruindo das ofertas disponíveis para o seu perfil.


Comentário

É realmente uma pena que a parceria tenha acabado! Eu mesma já usufrui desse benefício em voos internacionais e era sempre uma economia e tanto. Aqui no PP, tínhamos um relato ensinando como ativar sua conta Boingo e lamentamos que a bandeira deixe de oferecer o beneficio, apesar de entender que mudanças ocorrem em todos os tipos de negócios.

O que você achou da notícia? Será impactado com o fim da parceria?

Para conhecer outros benefícios, acesse o site da Mastercard.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.