fbpx

MeliáRewards prorroga o status de todos os clientes e estende a validade dos pontos

Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Meliá divulgou medidas devido à pandemia de coronavírus. Entre elas estão a prorrogação do status de seus clientes e extensão da validade dos pontos no MeliáRewards, programa de fidelidade da rede.


Comunicado

Veja abaixo o comunicado do Meliá no que se refere ao seu programa de fidelidade:

No MeliáRewards queremos lembrar-lhe que seguimos estando aqui para você, e por isso, queremos minimizar o impacto desta situação estendendo durante mais um ano os benefícios e vantagens MeliáRewards dos níveis Silver, Gold e Platinum. Por isso, decidimos estender estes níveis durante um ano a todos aqueles clientes com data de revisão de seu nível compreendida entre 1 de março de 2020 e 31 de dezembro de 2020. Assim que, por exemplo, se a revisão de seu nível MeliáRewards está prevista para 01 de maio de 2020, prorrogaremos seu nível até 30 de abril de 2021.

De igual maneira, para que ninguém perca a oportunidade de desfrutar de seu presente de aniversário, prorrogamos a validade de uso para até 31 de dezembro de 2020 para todos aqueles que tem validade entre 01 de fevereiro e 31 de maio.

Por último, mas não menos importante, estendemos a validade dos pontos que venceriam entre 01 de março e 31 de maio de 2020 por 3 meses. Lembrando que seus pontos não vencem se você fizer um movimento a cada 12 meses em sua conta.

Todas estas alterações estão sendo aplicadas em nossos sistemas de forma automática. Em breve você poderá revisar essas ações em seu perfil logado em nosso site www.meliarewards.com.


Serviços adaptados nos hotéis de São Paulo

Além disto, a Meliá Hotels International manteve quatro de seus hotéis abertos na capital paulista para aqueles que precisam se hospedar no período da atual pandemia. Para receber corretamente esta demanda de hóspedes, os hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Ibirapuera, TRYP São Paulo Higienópolis e TRYP São Paulo Tatuapé adaptaram toda a sua operação com cuidados redobrados de higienização, conforme as recomendações da OMS. A companhia tem adaptado novos padrões de serviço em diversos países em que opera. Entre os novos procedimentos estão o uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos nos hotéis, check in e check out seguindo as orientações de distanciamento e segurança, entre outros. Restaurantes e áreas de lazer, como piscina e academia, encontram-se fechados. O café da manhã é servido no apartamento, e o room service solicitado dentro da programação adaptada de horários específica para cada hotel.

A rede também está oferecendo tarifas com descontos para quem se hospedar por no mínimo por 7 noites nos hotéis de SP. A oferta atual é válida para reservas e hospedagens que ocorram até 30 de junho, com cancelamento 100% gratuito, se houver necessidade. Você pode fazer a reserva direto pelo site Meliá.


Comentário

O momento é de muita incerteza e de dificuldades para programar qualquer viagem em um futuro próximo, portanto vem em boa hora esta medida adotada pelo MeliáRewards. O aumento da validade dos pontos até o final do ano e, principalmente, a prorrogação do status dos clientes são decisões muito bem-vindas e que sem dúvidas tranquilizam os participantes do programa.

Vale lembrar, que se você obteve status Gold no MeliáRewards através do The Platinum Card da Amex não há o que se preocupar, pois o mesmo é vitalício enquanto você mantiver o seu cartão.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.