fbpx

Membros do ALL de países selecionados podem receber Pontos Rewards de estadias de familiares

Notícias Promoções

Por Lorenzo Firmino

Em um movimento inesperado, a Accor passou a permitir que membros do ALL de países selecionados recebam Pontos Rewards de parentes próximos. A oferta é válida para reservas feitas até 31 de dezembro para membros do ALL com residência nos países elegíveis.


O que a Accor diz

Veja o que a Accor diz na página da promoção (tradução livre):

“Em tempos que têm sido um pouco desafiadores, é ótimo ver pessoas espalhando alegria pelo mundo. Você pode ter um ente querido que está precisando de um incentivo e pensa que merece uma pausa. De hoje, até o final do ano, você pode presentear seus entes queridos com uma pausa emocionante na cidade, uma viagem para a praia ou enviá-los para um relaxante descanso no campo e nós o recompensaremos por isso.

Faça uma reserva para seu cônjuge, parceiro ou filho e ganhe os pontos de recompensa por essa reserva, mesmo se você não for se hospedar. Ou talvez seja você que precise de um descanso? Ganhe pontos com a reserva de sua família e os utilize posteriormente para resgatar seu próprio fim de semana.

Para se beneficiar, você só precisa fazer a reserva normalmente antes de 31 de dezembro de 2020, enquanto estiver conectado à sua conta ALL. Por favor, insira o nome do hóspede presente na caixa de comentários para o hotel processá-lo. Apenas certifique-se de que as datas não coincidam com a sua próxima viagem!”


Países elegíveis

A oferta é válida para membros do ALL com residência em um dos seguintes países: Armênia, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Estônia, França, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Reino Unido.


Comentário

A campanha é uma forma de incentivo a estadias em hotéis da Accor enquanto o setor como um todo passa por um momento delicado – todavia, não deixa de ser um pouco surpreendente. Eu, particularmente, não me recordo da Accor autorizar que um membro do LeClub (agora ALL) receba pontos pela hospedagem de terceiros. Pontos que, como sabemos, são muito valiosos.

Contudo, nem tudo são flores. Com exceção do Azerbaijão, todos os países fora da Europa são inelegíveis a oferta – e isso inclui o Brasil, claro. E como a campanha começou no fim de julho, penso que dificilmente ela chegará por aqui (se a Accor tivesse planos de ampliá-la para países da Ásia e Américas isso já teria sido feito – na minha opinião).

Não deixa de ser uma ação interessante, não é mesmo?

Clique aqui para visualizar a página da oferta.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.