fbpx

MSC Cruzeiros estende a paralisação temporária das suas operações até 31 de julho de 2020

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

À medida que o mundo continua enfrentando os desafios da pandemia e com restrições significativas de viagens ainda em vigor em muitas regiões, a MSC Cruzeiros anunciou que estenderá a paralisação temporária das operações de toda a sua frota até o dia 31 de julho de 2020.

Paralisação

Os hóspedes afetados pelos cruzeiros cancelados receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC), que poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um futuro cruzeiro de sua escolha – em qualquer navio, em qualquer itinerário – até o final de 2021. Os hóspedes poderão resgatar sua carta de crédito a partir de 21 de junho e reagendar seu cruzeiro para quando lhes convier.
Adicionalmente, todos os passageiros que possuem atualmente reservas em cruzeiros entre 1 de agosto e 31 de outubro de 2020, agora serão cobertas pelo Programa de Cruzeiros Flexíveis da empresa, permitindo que os hóspedes remarquem seu cruzeiro para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021, até 48 horas antes da partida original do cruzeiro ou, no caso de pacotes Fly & Cruise, até 96 horas antes da partida do voo.
Essa semana, a empresa de cruzeiros, com sede na Suíça, reconfirmou sua temporada de verão de 2021 no hemisfério norte, com início em março, que contará com dois novos navios, que estão atualmente em construção, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore, e uma série de novos e aprimorados itinerários e portos.

Novos navios 

O MSC Seashore entrará em operação a partir de 1 de agosto de 2021, devido ao atraso causado pelo fechamento temporário do estaleiro devido à pandemia da COVID-19, e, durante esse período, o MSC Fantasia cobrirá temporariamente seu itinerário (com os hóspedes recebendo um crédito a bordo de € 100 por essa alteração). O MSC Seashore terá a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede do que qualquer navio da frota da MSC Cruzeiros e oferecerá o itinerário ‘Six Pearl’ (Seis Pérolas), com escalas nas cidades italianas de Gênova e, visitas a Pompéia, em Nápoles; Messina, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha e Marselha, na França.
A partir de 8 de maio de 2021, o MSC Virtuosa fará sua primeira temporada com cruzeiros de sete a 14 noites partindo do porto alemão de Kiel, alternando entre os fiordes e as Capitais Bálticas, com todos os itinerários oferecendo embarques tanto em Kiel como em Copenhague, na Dinamarca.

Para mais informações e atualizações detalhadas, os hóspedes devem entrar em contato com seu agente de viagens ou visitar o site da MSC Cruzeiros.
Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
10% de desconto em estadias até 31 de janeiro de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.