fbpx

NASA Kennedy Space Center na Flórida anuncia reabertura para essa semana

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir de quinta-feira, 28 de maio de 2020, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex localizado em Cabo Canaveral, na Flórida, receberá os visitantes novamente. O complexo estava fechado desde o dia 16 de março por causa da pandemia do coronavírus.

Reinhard Link from Germany / CC BY-SA

Durante a fase inicial de reabertura, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex começará novas medidas e procedimentos como parte de um programa abrangente chamado Trusted Space para manter convidados e funcionários seguros e saudáveis. Essas novas medidas e procedimentos incluem:

  • Abertura com lotação limitada e incentivo à compra antecipada de ingressos diários;
  • Exigir coberturas faciais para funcionários e convidados;
  • Acomodar o distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações em todo o complexo de visitantes;
  • Exigir testes de temperatura de todos os funcionários e convidados antes da entrada;
  • Implementar maior frequência de higienização e desinfecção;
  • Alteração do horário de funcionamento para 10h até 16h para dar mais tempo para limpeza e higienização.

O Complexo ainda lembrou que enquanto estiver implementando novas medidas e procedimentos, existe um risco inerente de exposição ao COVID-19 em qualquer local público onde as pessoas estejam presentes. Durante a fase inicial de retorno, estarão disponíveis as atrações: Heroes & Legends apresentando o Hall da Fama dos Astronautas, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Ônibus Espacial Atlantis (sem shows prévios), NASA Now, Jornada para Marte, aparição de personagens e oportunidades adicionais para fotos localizadas no pavilhão oeste da Atlantis.

Além disso, os hóspedes que comprarem ingressos para a fase inicial de reabertura receberão um bilhete de volta para 2021 quando o complexo for totalmente reaberto.


Medidas de saúde e segurança para os visitantes

O complexo ainda detalhou as novas medidas que deverão ser adotadas pelos visitantes:

Coberturas faciais

De acordo com as recomendações do CDC, são necessárias coberturas faciais durante a visita. As coberturas para o rosto devem ficar bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz. Os visitantes devem usar uma cobertura de rosto enquanto estiver no complexo de visitantes, exceto enquanto estiver comendo. Se necessário, os revestimentos faciais estarão disponíveis para compra na entrada.

Testes de temperatura

Todos os hóspedes devem passar por exames de temperatura na chegada ao Complexo de Visitantes. Com base nas orientações das autoridades de saúde, qualquer pessoa que mostre uma temperatura de 38ºC não poderá entrar; aqueles em seu grupo também não poderão entrar.

Distanciamento social

Novas práticas de distanciamento social foram adicionadas:

  • O número de convidados que entram no Complexo será limitado;
  • Todos os convidados que entrarem devem ter um ingresso diário datado e programado;
  • Capacidade de jantar controlada no Orbit Cafe e separação de um metro e meio entre as mesas. Outras opções de refeições disponíveis incluem o Rocket Fuel Truck na entrada da frente e o Atlantis Space Dots e o Ice Cream Cart, em frente ao Space Shuttle Atlantis®;
  • Sinalização e marcadores de piso para incentivar o distanciamento físico nas áreas de jantar, varejo e atração;
  • Pré-espetáculos e espetáculos de teatro de qualquer tipo são suspensos para impedir a multidão de se reunir;
  • Separação dos pontos de entrada e saída com marcadores direcionais nas áreas de jantar e atrações.

Sanitização

Práticas de limpeza e segurança para apoiar a saúde e o bem-estar de nossos tripulantes e convidados foram implementadas. O Kennedy Space Center Visitor Complex também está aumentando a limpeza de rotina de superfícies frequentemente tocadas no local de trabalho e em estações de trabalho, bancadas, maçanetas, etc. As estações de desinfetante para as mãos estão disponíveis em vários locais do complexo. Os visitantes também pode comprar um desinfetante para as mãos na Space Shop.

Transações sem dinheiro

Transações com cartão de crédito sem contato foram implementadas. Dessa maneira, não é necessário assinar compras feitas com cartão de crédito.


Para mais informações sobre as políticas do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex durante esse período, visite o site do Complexo.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.