fbpx

Norwegian e JetBlue anunciam parceria

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Norwegian e a JetBlue divulgaram recentemente um acordo de parceria. Isso permitirá que seus passageiros voem entre Europa e Américas, com ambas as companhias em um único bilhete.

Com a parceria, clientes que têm o desejo de voar com as low-costs terão a possibilidade de reservar voos com ambas as empresas nos sites das duas companhias aéreas. O acordo conectará mais de 60 cidades dos EUA e quase 40 cidades do Caribe e da América Latina à rede da Norwegian através dos aeroportos de Nova York-JFK, Boston e Fort Lauderdale.

Para Geir Karlsen, CEO da Norwegian, operar em conjunto com a JetBlue significa “tornar as viagens internacionais mais disponíveis para os clientes. A parceria fornecerá aos viajantes dos EUA, Caribe e América Latina tarifas mais acessíveis para a Europa e vice-versa”.

O acordo está previsto para começar no verão europeu do ano que vem, ou seja, no final do primeiro semestre de 2020. Contudo, as reservas de voos já poderão ser feitas no começo do ano, época do inverno europeu.

Boa notícia para os passageiros atendidos pelas companhias. Mas lembrando que a JetBlue anunciou planos de voar para Europa em 2021, inclusive citou Londres como um dos prováveis destinos. Vamos ver como isso vai se desenrolar.

De qualquer forma, os acordos entre companhias ampliam as opções para os passageiros e facilitam toda a experiência de viagem. Por falar em Norwegian, vale lembrar que a low-cost opera no Brasil voos ligando Rio de Janeiro (GIG) à Londres (LGW).

Alguém já voou com as companhias? Como foi a experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.