fbpx

Nova atualização do app do Nubank indica que Apple Pay está chegando

Cartões de Crédito Notícias

Por Lorenzo Firmino

O Nubank está cada vez mais próximo de disponibilizar o Apple Pay – sistema de pagamentos da maçã – para seus clientes. Em uma nova atualização do app é possível notar que agora ele compatível com a Wallet. O único motivo de tal compatibilidade seria a integração dos cartões do banco com o Apple Pay.

Ainda assim, mesmo com todos os rumores (e evidências) o Nubank não confirma a informação. Em contato com MacMagazine, foi dito que a instituição sempre busca melhorar a experiência de seus clientes e que a integração do app do banco [com a Wallet] permitirá que pagamentos pelo Apple Pay possam ser oferecidos no futuro.

“O Nubank está sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes. A integração realizada recentemente no aplicativo permite que pagamentos pelo Apple Pay sejam oferecidos no futuro, mas ainda não há previsão de lançamento. Acompanhamos de perto e com muita atenção às solicitações dos usuários, e sabemos que existe expectativa nesta integração, mas no momento estamos trabalhando para que nossos produtos atendam questões mais urgentes, beneficiando o maior número possível de pessoas”.


Spoiler! Nubank ‘confirmou’ o Apple Pay ainda em 2020

Desde 2020 o Nubank dá indícios que o Apple Pay está chegando. Em dezembro a empresa postou um tweet com um caça-palavras e os dizeres “As 3 primeiras palavras que você encontrar, você terá em 2021”, onde a palavra “Apple Pay” estava escrita na última linha do jogo.


Comentário

Ao que tudo indica, clientes do maior banco digital do mundo estão cada dia mais próximos das funcionalidades de pagamento do Apple Pay. Há rumores ainda que, junto ao Nubank, Banco Original e Digio serão os próximos. Inter e Next já oferecem essa comodidade no Brasil e nada se sabe sobre o C6 – banco digital que vem ganhando grande relevância no mercado.

Já no ‘mundo dos bancões’, o Bradesco anunciou, ainda em 2020, que está trabalhando para habilitar cartões American Express e Mastercard para o Apple Pay. Essa informação foi dada em primeira mão pelo PP. A previsão é que isso ocorra em algum momento do próximo trimestre.

Os próximos meses prometem! 💳

Você está ansioso pela chegada do Nubank e de outros bancos digitais ao Apple Pay?


Com informações: MacMagazine.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.