Nova companhia da Arábia Saudita revela pintura de suas aeronaves

Notícias

Por Igor Tonetti

A Riyadh Air, mais nova companhia aérea da Arábia Saudita, revelou esta semana o design de suas aeronaves. A nova transportadora publicou em suas redes sociais fotos de um Boeing 787-9 com a nova pintura. As operações estão previstas para iniciar no início de 2025.


Design das aeronaves

As cores usadas são azul e lavanda. Há também vários elementos pela aeronave, incluindo o nome da empresa “Riyadh Air” escrito em negrito na fuselagem, além do logo na cauda e nos motores. Essa é o primeiro design de pintura revelado pela empresa, onde a empresa diz que seria uma mistura de “tecnologia de ponta e design atemporal”.

A aeronave será apresentada oficialmente durante o Paris Air Show que ocorrerá entre os dias 10 e 25 de junho desse mês. Abaixo é possível ver as fotos publicadas no Twitter da companhia:


Riyadh Air

Com sede em Riad, capital da Arábia Saudita, a nova companhia aérea utilizará o aeroporto Internacional Rei Khalid como base. A pretensão é de que a Riyadh Air comece a operar até 2030 para mais de 100 destinos e que seja a maior de todas do Oriente Médio.

A transportadora já firmou um pedido de 39 Boeings 787-9, tendo a possibilidade de encomendar mais 33 novas aeronaves. Além disso, de acordo com o site de notícias Bloomberg, a empresa ainda estaria próxima de anunciar a compra de mais 150 Boeings 737 Max.


O que você achou da nova pintura? Para mais informações sobre a companhia, clique aqui.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.