Novidade! Emirates agora oferece Wi-Fi gratuito para associados Skywards

Notícias

Por Igor Tonetti

Boa notícia para quem voa de Emirates! A partir de agora, todos os associados Skywards passam a ter o benefício de internet gratuita a bordo independente da classe que voam. A internet vai desde a troca de mensagens até navegação completa, dependendo do status do passageiro no programa.

De acordo com o Patrick Brannelly, a Emirates está trabalhando cada vez mais pra melhorar a conectividade a bordo.

“A Emirates tem trabalhado persistentemente com nossos provedores de serviços para otimizar e melhorar a experiência de conectividade. Em março, entregamos cerca de 55% mais dados por sessão do cliente em comparação com o início de 2022, apesar do aumento de 68% no número de sessões no mesmo período. Continuaremos trabalhando para investir em atualizações e melhorias, e a nossa aeronave A350 será fornecida já equipada com a próxima geração de conectividade via satélite”.  


Internet gratuita para membros Skywards

A internet gratuita para membros do Skywards funcionará da seguinte forma:

  • Os associados Skywards das categorias Blue, Silver, Gold ou Platinum que viajam em qualquer classe terão o beneficio de mensagens de aplicativos gratuitas.
  • Os associados Silver, Gold ou Platinum que viajam em Classe Executiva terão o benefício de internet gratuita ilimitada.
  • Os associados Blue, Silver, Gold ou Platinum que viajam em Primeira Classe terão o benefício de internet gratuita ilimitada.
  • Os associados Platinum têm acesso à internet gratuita em todas as classes.

Para acessar o Wi-Fi gratuito, os passageiros só precisam se cadastrar no Emirates Skywards, um processo fácil e gratuito. Os interessados podem se cadastrar pelo site, pelo aplicativo oficial da Emirates ou ainda usando o portal Wi-Fi a bordo.


Banda larga de alta velocidade no A350

A Emirates também anunciou que vai oferecer banda larga de alta velocidade a bordo com a tecnologia GX Aviation da Inmarsat em 50 novas aeronaves Airbus A350, programadas para entrar em serviço em 2024. O novo sistema vai melhorar significativamente a experiência do passageiro com conectividade aprimorada e maior cobertura global, mesmo em voos sobre o Ártico.

As aeronaves Airbus A350 serão as primeiras da Emirates a usar a rede de satélites Global Xpress (GX) da Inmarsat, que mantêm a primeira e única rede de banda larga disponível globalmente, garantindo conectividade global ininterrupta aos passageiros, independentemente de seu destino, incluindo o Polo Norte. Os recursos avançados da banda larga de alta velocidade permitem que os passageiros da Emirates permaneçam conectados com familiares e amigos, naveguem pela internet e usem as redes sociais, tudo do conforto de seus assentos.

A Emirates também confirmou um investimento de mais de US $ 350 milhões para equipar em 2024 uma frota de 50 aeronaves A350 com conectividade aprimorada fornecida pelo sistema AVANT Up da Thales e pelo Optiq, o primeiro display inteligente do setor a oferecer duas conexões Bluetooth e Wi-Fi integrado, permitindo que os passageiros conectem vários dispositivos, incluindo smartphones, tablets, fones de ouvido ou até mesmo controladores de jogos, com porta USB-C de até 60 watts para carregamento rápido de dispositivos pessoais.


O que achou da novidade? Vai aproveitar o benefício?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Econômica e Executiva
Alertas de Econômica e ExecutivaAproveite o cupom PP13ANOS e faça parte do nosso grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.