fbpx

Novo voo da Avianca entre Bogotá e São Paulo será operado por um A320

Notícias

Por Fábio Vilela

A partir do dia 30/03 a Avianca Internacional vai adicionar mais uma frequência diária conectando São Paulo (GRU) e Bogotá.

Este vôo adicional será operado por um A320, que apesar de também ter “assentos” de classe executiva, tem um conforto bastante limitado.


Horários e voos

Com esta frequência extra, a cia passa a ter 3 voos diários pra SP. Na rota entre GRU e BOG, somente o voo AV86 é operado por um A330, os outros dois são no A320.

Já no sentido inverso entre BOG e GRU, somente o voo AV85 é operado por um A330.

Tanto a numeração dos voos quanto o tipo de aeronave podem sofrer modificações, mas no momento o que está publicado no sistema da cia aérea é este.


Diferença entre o A330 e A320

A classe executiva no A330 da Avianca é 2-2-2 com poltronas que reclinam, no melhor estilo tobogã, rs, mas pelo menos você tem mais espaço.

Apesar das poltronas serem “antigas” você tem realmente a sensação de estar em uma “classe executiva”.

Já no A320, você encontrará algo mais parecido com isto – layout 2-2 – reclinação limitada e sem privacidade em relação ao passageiro ao lado. O modelo do assento pode variar no estofado, cor e reclinação.

Source: JT Gender – The Points Guy


Considerações finais

Portanto pessoal, se você vai usar milhas de algum programa da Star Alliance (como o TAP Miles&GO) para emitir voos em executiva com a Avianca saindo do Brasil ou até mesmo se você for comprar uma passagem pagante, fique atento à este detalhe do modelo de aeronave para você não ficar frustrado de achar que vai embarcar em uma “executiva” e encontrar um assento de econômica “melhorado”.

Alguém aí tem voos para depois do dia 30/03 com a Avianca? Já verificou qual equipamento está operando ?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.