fbpx

Novo voo direto entre Brasília e Assunção da LATAM será operado pela Paranair

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM acaba de confirmar que a nova rota entre Brasília e Assunção será inaugurada em 15 de dezembro deste ano. Conforme publicamos aqui no site, a companhia criou novos voos internacionais a partir da capital federal brasileira, e já havia definido todos os detalhes para a operação das rotas Brasília-Santiago e Brasília-Lima, que serão inauguradas em outubro e novembro deste ano, respectivamente. Agora, a companhia anuncia os detalhes da operação Brasília-Assunção.


Detalhes da rota Brasília-Assunção

Em parceria comercial com a LATAM, a companhia aérea paraguaia Paranair será a responsável por operar o voo Brasília-Assunção com a sua tripulação e aeronaves Bombardier CRJ 200, que acomodam 50 passageiros em classe única (Economy).

O voo LA1327 está programado para decolar diariamente de Brasília às 20h15 (hora local) e pousará em Assunção às 22h45 (hora local). No sentido inverso, o voo LA1326 decolará diariamente de Assunção às 16h20 (hora local) e pousará em Brasília às 18h40 (hora local).


Comentário

Além das novas operações para Santiago e Lima, agora os passageiros que utilizam o aeroporto de Brasília passam a contar com mais uma opção de destino internacional. Alguém já voou com a Paranair? Pretende utilizar essa nova rota?

Veja abaixo as melhores ofertas de passagens entre as cidades:

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.