Na última sexta-feira (15), todos os passageiros que estavam a bordo voo G3 1213 da GOL com origem no Aeroporto Internacional de Porto Alegre (POA) com destino ao Aeroporto de Congonhas (CGH) tiveram uma grata surpresa: um pedido de casamento nas alturas! Nessa matéria trazemos os detalhes do inusitado ocorrido que mudará a vida do casal Laércio e Vitória para sempre.
Sobre o casal
A história de Laércio e Vitória é uma evidência de que o amor não tem fronteiras. Eles se conheceram em janeiro de 2015, quando moravam no Canadá, e uma amizade logo se estabeleceu. Em novembro do mesmo ano, em uma viagem para conhecer a cidade natal de Vitória – Garibaldi, a 109 km de Porto Alegre (RS) -, a relação virou namoro.
Desde então, são cinco anos e meio de relacionamento, vividos entre chegadas e partidas em aeroportos. “Graças às passagens aéreas, conseguimos nos ver de 15 em 15 dias – exceto nas férias, quando passávamos o tempo todo juntos. Pelas minhas contas, já nos encontramos cerca de 120 vezes em aeroportos e nos despedimos outras 120 vezes”, conta Laércio.
“É um namoro tranquilo, baseado na confiança, em razão da distância. Nós nos dedicamos muito um ao outro, mesmo quando não estamos próximos fisicamente. Antes do pedido de casamento, passei duas semanas sem dormir direito – estava muito ansioso, pensando: ‘Tudo pode dar errado”, comentou o bancário. “No final, tudo saiu melhor do que a encomenda.”
Pedido de casamento nas alturas
Com o auxílio da GOL, Laércio viajou para Porto Alegre para apenas embarcar no voo onde estava Vitória, estudante de medicina, sem que ela ficasse sabendo. Sentado na fileira 33, o rapaz permaneceu “‘escondido” da namorada, alocada na fileira 5. Com isso, o reencontro entre os dois se transformou em uma surpresa emocionante.
Veja abaixo o vídeo completo do momento inesquecível para o casal:
“Jamais, nem nos meus maiores devaneios, eu imaginei ser surpreendida com um pedido de casamento a bordo no avião. A experiência de ter toda a atenção voltada para nós e o nosso amor, celebrado com tripulantes e 200 passageiros foi, para dizer o mínimo, espetacular. Meu coração está transbordando felicidade por ter a GOL envolvida em todo o processo, fazendo esse sonho se realizar e proporcionando uma memória única e eterna para nós e demais passageiros do voo 1213. Digo ‘sim’ ao pedido mais lindo do mundo, com a certeza de que não há distância possível que separe corações apaixonados”, disse Vitória.
“O pedido ficou todo nas minhas costas, e a parte boa é que o casamento podemos decidir juntos”, completa o agora noivo. Se depender de Laércio, a cerimônia deve acontecer no prazo de dois anos – período mais longo do que ele esperava, mas tempo suficiente para Vitória concluir a faculdade de medicina.
Nós do Passageiro de Primeira desejamos toda a felicidade do mundo ao casal e parabenizamos a GOL por proporcionar esse momento tão especial e inesquecível aos noivos.