fbpx

O que acontece com suas milhas depois que você morre?

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

A morte é algo que às vezes chega sem avisar e muitas vezes não dá chances sequer de uma despedida. Hoje estamos aqui, são e salvos, vivendo mais um dia, mas o amanhã é uma incógnita. Apesar de ser a única certeza na vida, a dúvida que fica é: o que acontece com os seus pontos e milhas quando você morre? No vídeo de hoje vamos discutir um pouco esse assunto.

Lembrando que esse vídeo faz parte de uma série que temos publicado regularmente no YouTube para levar a educação milheira a mais pessoas! A intenção em produzir esse tipo de conteúdo é poder passar a informação de uma forma mais dinâmica e descontraída, sem deixar de publicar nossos posts educacionais aqui no site.


E agora?

Esse é um assunto complicado, delicado e que ainda gera muitas discussões. Por isso, deixo a minha sugestão:

Que tal se ainda em vida os usuários designassem um favorecido/sucessor para seus pontos após a morte? E que em caso de ausência da informação, as milhas sejam revertidas para instituições beneficentes?


O Passageiro de Primeira no YouTube

E claro que, como sempre, se você tiver alguma dúvida ou sugestão, pode deixar aqui nos comentários para podermos fazer mais vídeos com questões e dicas como essa.

Por último, deixo o lembrete para que você se inscreva no canal do PP no YouTube e para receber em primeira mão os vídeos que são lançados todas as segundas-feiras, às 19h30.

Para saber mais sobre estratégias que irão otimizar o seu acúmulo e resgate de milhas, acesse a nossa página de tutoriais clicando aqui.


E vocês, o que acham que deve acontecer com as milhas e pontos após a morte? Alguém pretende incluir a informação no testamento?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.