Oportunidade! Ganhe até 20% de pontos Reward bônus + até 15% de pointsback ao transferir pontos Livelo para o ALL

Promoções Publicidade

Por Jessika Dantas

Alerta de promoção! 🚨 Até a domingo (21), quem transferir pontos Livelo para o ALL – Accor Live Limitless poderá receber até 20% de pontos Reward bônus e assinantes dos planos Mega ou Top do Clube Livelo poderão receber até + até 15% de pontos de volta no programa de recompensas. A oferta é válida somente para aqueles que observarem os períodos do regulamento. Confira!

☞ pular para…


Até 20% de pontos Reward bônus

Quem se transferir pontos Livelo para o ALL – Accor Live Limitless até às 20h59m – horário de Brasília (UTC/GMT -03:00) do dia 21 de janeiro, realizar uma reserva em um dos hotéis participantes na América do Sul, hospedando-se, no mínimo, uma noite, ganhará 10% de pontos Reward bônus em até 30 dias após o check-out. Além disso, quem é assinante do ALL Signature ganha +10% de pontos extras. Mas atenção! A reserva deve ser efetuada até às 20h59m – horário de Brasília (UTC/GMT -03:00) do dia 25 de janeiro e o check-out deverá ser realizado até o dia 18 de março de 2024.

Veja abaixo como fica a bonificação no ALL – Accor Live Limitless:

  • 10% de bônus mediante hospedagem: todos os clientes;
  • + 10% de bônus: assinantes do ALL Signature.

Os pontos bônus de 10% do ALL Signature são creditados automaticamente junto com a transferência do parceiro na conta ALL. Já o bônus adicional da campanha por tempo, ele será creditado em até 30 dias depois que os pontos transferidos estiverem disponíveis na conta ALL.

A bonificação da campanha de transferência de pontos Livelo se limita ao ganho máximo de 20.000 pontos Reward ALL. Em relação ao bônus adicional de 10% referente ao ALL Signature, não há limite.


Até 15% de pointsback na Livelo

Além da bonificação, os assinantes dos planos Mega e Top do Clube Livelo que transferirem pontos para o ALL poderão receber até 15% de pontos de volta no programa de recompensas, a depender do tempo de assinatura. Confira a mecânica:

  • 15% de volta na Livelo – todos os assinantes do Clube Mega ou Top; e
  • 5% de volta na Livelo – demais assinantes do Clube Livelo.

Veja abaixo simulação de transferência no melhor cenário (para assinantes ativos do ALL Signature e do Clube Top ou Mega da Livelo):

  • Você envia 70.000 pontos da Livelo para o ALL na paridade de 3,5:1, que se transformam em 20.000 pontos Reward;
  • Se você for assinante ALL Signature, recebe 10% de bônus, isto é, 2.000 pontos Reward. Além disso, receberá mais 2.000 pontos Reward (10% de bônus) em até 30 dias após realizar uma hospedagem, totalizando 24.000 pontos Reward; e
  • Se você for assinante do Clube Top ou Mega, recebe 10.500 pontos de volta na conta Livelo em até 30 dias.

Podemos considerar que, na prática, este bônus seria de até 41,17% no ALL?

Sim! Neste exemplo, após receber os pontos de volta na conta Livelo, é como se você tivesse utilizado 59.500 pontos do programa de recompensas (já que transfere 70.000 e recebe 10.500 pontos de volta) para gerar 24.000 Reward. Veja as contas a seguir:

  • Você envia 59.500 pontos da Livelo para o ALL na paridade de 3,5:1, que se transformariam em 17.000 pontos Reward;
  • No entanto, o total recebido é de 24.000 pontos Reward, o que representa 41,17% a mais.

Períodos

  • Período da campanha de transferência: até às 20h59 (horário de Brasília) ao dia 21 de janeiro;
  • Período de reservas: até às 20h59m – horário de Brasília (UTC/GMT -03:00) do dia 25 de janeiro; e
  • Período de hospedagem: até 18 de março.

Como participar

Para participar, é simples! Veja o passo a passo:

  1. Faça login ou crie sua conta no ALL;
  2. Para garantir +10% de pontos extra do ALL Signature, assine o clube antes de realizar a transferência. Clique aqui e assine agora;
  3. Transfira seus pontos Livelo para o ALL até às 20h59m – horário de Brasília (UTC/GMT -03:00) de domingo (21) clicando aqui;
  4. Faça sua reserva em um dos hotéis participantes do ALL na América do Sul até às 20h59m – horário de Brasília (UTC/GMT -03:00) do dia 25/01/2024;
  5. Hospede-se até 18 de março de 2024; e
  6. Pronto! Dentro de 30 dias após o check-out, a bonificação de 10% em pontos Reward referente à campanha da Livelo será creditada na sua conta.


Transferência Livelo para o ALL

Para quem não está familiarizado com o programa de fidelidade do ALL – Accor Live Limitless, a cada 2.000 pontos Reward, tem-se um abatimento de 40 euros no valor da estadia reservada ou, ainda, nos serviços extras, como room service, alimentação nos bares e restaurantes do hotel. Também é possível utilizar estes pontos para resgatar experiências que não envolvam hospedagem, tais como shows, jogos e demais eventos, sempre em espaços exclusivos para os associados ALL.

O ALL possui parceria com a maioria dos programas de fidelidade nacionais, incluindo a Livelo. Neste caso, as transferências têm deságio de 3,5:1, isto é, 3.500 pontos Livelo equivalem a 1.000 pontos Reward no ALL. Após realizar o resgate, é preciso aguardar o prazo de até 7 dias úteis para que o processo seja concluído..

Transferência mínima de 2.000 pontos; e
Só são aceitas transferências para a mesma titularidade.


Clube Livelo

Temos um presente para quem deseja fazer parte do Clube Livelo: 200% de bônus! Ao adicionar o cupom ‘CLUBELIVELOPP’ [sem aspas] no momento da assinatura, você ganhará, ao longo de 20 meses, bônus a cada 2 meses de assinatura, garantindo até 40.000 pontos a depender do Clube escolhido.

*Cupom não cumulativo com outras ofertas do site.

Saiba como funciona o Clube Livelo.


Informações importantes

Confira abaixo as informações importantes da campanha de transferência de pontos Livelo para o ALL:

  • Oferta limitada a 1 utilização por cada membro registrado;
  • Oferta válida para transferências de pontos Livelo realizadas até às 20h59m – horário de Brasília (UTC/GMT -03:00) do dia 21 de janeiro;
  • A hospedagem deve ser de, no mínimo, uma noite e realizada em qualquer um dos hotéis participantes do programa ALL na América do Sul até o dia 18 de março;
  • A bonificação de 10% será calculada sobre o total de pontos Reward transferidos da Livelo e será creditada no prazo de 30 dias após a data do fim da hospedagem no hotel (check-out);
  • A bonificação extra de 10% é exclusiva para assinantes do ALL Signature;
  • Os pontos bônus de 10% do ALL Signature são creditados automaticamente junto com a transferência do parceiro na conta ALL;
  • Para serem elegíveis à oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativo Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor;
  • Estadias como Dream Stay, Limitless Hotel também serão consideradas válidas para os pontos de bônus; e
  • O bônus de 10% descrito nesta oferta é limitado a um máximo de 20.000 pontos Reward ALL e deve ser observado por cada parceiro do programa, sendo todas as campanhas cumulativas.

E abaixo as informações importantes sobre os pointsback na Livelo:

  • Não há limite máximo de pontos de volta por CPF que serão creditados em até 30 dias corridos após o final da ação;
  • Para quem aderir ou fizer upgrade durante o período da campanha, os pontos na Livelo serão recebidos em até 45 dias corridos após o final da ação.

Confira todos os termos e condições no site da campanha.


Comentário

Para quem está de olho no ALL – Accor Live Limitless, as atuais campanhas são uma excelente alternativa para fazer o conhecido stacking de oportunidades e, ainda, acumular pontos Reward! Conforme demonstramos, na prática, a promoção de transferência de pontos Livelo para o programa de fidelidade da rede hoteleira pode representar uma bonificação de até 41,17%!

Por fim, lembre-se de que 2.000 pontos Reward equivalem a um abatimento de 40 euros no valor das diárias, consumo em hotéis da rede em todo o mundo, experiências gastronômicas, shows e demais eventos, sempre em um espaço exclusivo. Considerando a bonificação máxima de 20.000 pontos Reward, podemos afirmar, portanto, que é possível obter até 400 euros com esta campanha. Com a cotação atual em torno de R$ 5,36, isso significa um desconto aproximado de R$ 2.144 – o que é excelente!

E aí, pensa em aproveitar? Para participar, clique aqui para realizar suas transferências de pontos da Livelo para o ALL. Lembre-se de que a promoção é válida até domingo (21)!

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 500 pontos extras na hora!
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Hotéis
Hotéis5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2025!
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.