Pagamentos via PicPay agora geram milhas na Smiles

Notícias

Por Igor Tonetti

O PicPay agora permite que pagamentos feitos dentro da plataforma se transformem em milhas na Smiles. Com a novidade, até mesmo as transações feitas com saldo em carteira, ou seja, sem o uso do cartão de crédito, poderão gerar milhas. O benefício estará disponível por tempo limitado, até o dia 30 de junho.

PicPay Smiles


Milhas Smiles em compras no PicPay

Até o dia 30 de junho, os usuários do PicPay ganharão 1 (uma) milha Smiles a cada R$ 2 pagos com saldo em carteira ou crédito parcelado. No crédito à vista, serão a cada 4 reais.

Além disso, o PicPay também dará um bônus para novos cadastros feitos na Smiles. Caso o usuário ainda não seja membro do programa de fidelidade da companhia aérea, ele ganhará 40% milhas a mais ao aderir. Contudo, o consumidor deverá se cadastrar enquanto a ação estiver vigente.

As milhas serão creditadas na conta Smiles do usuário até às 23h59 de 14/07/2023. Para o crédito das milhas, você deverá criar uma conta Smiles até 07/07/2023.

Como participar

Para participar, basta fazer o seguinte:

  1. Tenha uma conta ativa na Smiles, cujo CPF seja o mesmo cadastrado no PicPay;
  2. Realize pagamentos para estabelecimentos comerciais por QR Code, Link de Pagamento, QR Code nas Maquininhas, E-commerce e Recargas de Transporte Público no Aplicativo; e
  3. Pronto! Você acumulará milhas na Smiles.

Os pagamentos poderão ser feitos com o aplicativo PicPay em estabelecimentos credenciados ou por QR Code. A promoção não engloba pagamentos via Pix, pagamentos de boletos, Store e pagamentos entre contas de pessoas físicas (P2P). Pagamentos realizados fora do App PicPay também não serão válidos.


Comentário

A ideia do PicPay é boa e deve gerar ainda mais usuários para a plataforma, principalmente por possibilitar o acúmulo de milhas em transações comerciais, além das já provenientes com o uso do cartão de crédito, se for essa a modalidade de pagamento. As milhas da Smiles são valiosas e podem ser transformadas em passagens aéreas da GOL e da ampla gama de companhias parceiras do programa, como American Airlines, Air France e KLM, por exemplo.

Vale, contudo, ressaltar que a novidade não se aplica às transações financeiras com cartão de crédito, como, por exemplo, pagamentos de boletos com saldo adicionado via cartão de crédito, nas quais atualmente há cobrança de taxas. Para verificar a tabela com todos os valores cobrados nas transações pelo PicPay, clique aqui.

Alguém pensa em aproveitar a promoção para acumular milhas Smiles com a novidade? Para mais informações, acesse o regulamento.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.