fbpx

Página de Cadastro – Bônus adicional do Passageiro de Primeira e TAP Miles&Go [ENCERRADA]

Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

PROMOÇÃO ENCERRADA

Conforme noticiamos hoje, a TAP está oferecendo até 120% de bônus nas transferências do Itaú para o Miles&Go – leia mais aqui.

Mas ainda temos uma excelente notícia! Todas as transferências realizadas do Itaú para o TAP Miles&Go no Brasil durante a promoção serão bonificadas em até 5% extra para os leitores do Passageiro de Primeira que se cadastrem no nosso formulário.


Bônus extra para leitores do Passageiro de Primeira

Esta oferta é cumulativa com a promoção de até 120% de pontos do programa, porém deve-se respeitar o limite máximo de bônus da campanha – que não poderá ultrapassar 400.000 por usuário.

A mecânica do bônus para os leitores do PP será a seguinte:

  • 5% de bonus extra sobre o valor transferido do Itaú para todos os clientes que preencherem nosso formulário e transferirem pontos do Itaú nos dias 21, 22 e 23.

Importante: para receber o bônus adicional de até 5% é necessário se cadastrar, preenchendo o formulário abaixo até às 23h59 do dia 23/01/2020.

Caso você tenha enviado os pontos antes de se cadastrar, não se preocupe – faça o cadastro até o prazo final do dia 23/01 que você estará elegível ao nosso bônus exclusivo.

Após a conclusão, você receberá um e-mail de confirmação. Assim que se cadastrar, confira se recebeu. Ele é a garantia do cadastro na promoção.

O bônus extra do PP será creditado em até 30 dias após o término da promoção.

OBS: Fica o alerta para ficarem muito atentos na hora de preencher seus dados, pois em promoções passadas leitores tiveram problemas pois digitaram algum dado de forma errada.


Cadastro na promoção

A partir do cadastro no formulário você autoriza o compartilhamento dos dados com o TAP Miles&Go, programa de fidelidade da companhia aérea TAP Air Portugal.


Aproveitem!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.