fbpx

Passageiros da United serão os primeiros a conhecer o novo terminal do Aeroporto de La Guardia

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Passageiros de voos da United que passarem pelo Aeroporto de LaGuardia (LGA), em Nova York, neste fim de semana, serão os primeiros a conhecer o novo Terminal B do local. Independentemente se a viagem começar ou terminar em LGA, os passageiros da United desfrutarão de diversas comodidades – incluindo opções de varejo, restaurantes e inovadoras áreas de recepção de bagagem e lobby.

“Uma cidade de primeira classe como Nova York merece um aeroporto de primeira classe e estamos orgulhosos em ser a primeira companhia aérea a experimentar o novo LaGuardia, incluindo o saguão de desembarque e partida e os portões do Terminal B”, disse David Kinzelman , vice-presidente da companhia aérea em estações de linhas domésticas e internacionais. “O LaGuardia é um ponto de conexão importante a cada ano para nossos clientes que viajam pelo país e ao redor do mundo e esperamos combinar nossos serviços com uma experiência aeroportuária elevada e de última geração”.

O recém-concluído saguão de embarque e desembarque se conecta diretamente ao Terminal B e aos portões do saguão leste através de uma ponte para pedestres construída sobre o topo do terminal original. Os gates da United foram abertos no aeroporto no ano passado, no saguão leste do Terminal B, juntamente com um novo United Club localizado após a segurança perto dos portões da companhia aérea.

O United Club é um espaço privado de 10.500 pés quadrados que possui mais de 200 assentos – 30% maior do que era antes. Juntamente com uma experiência mais espaçosa, o Club oferece vistas deslumbrantes da pista, combinando os estilos elegantes da cidade de Nova York com os toques modernos. O novo prédio faz parte do projeto de reconstrução do Terminal B, no valor de US$4 bilhões, contemplando uma área de 1,3 milhão de pés quadrados, operado pela LaGuardia Gateway Partners (LGP).

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.