fbpx

Passagens da GOL vendidas à Smiles terão reajuste de 41%

Notícias Programas de fidelidade

Por Dérek Arakaki

A GOL divulgou um comunicado informando que as passagens vendidas à Smiles terão um reajuste de 41%. As novas condições entram em vigor a partir do dia 01 de janeiro de 2020. Em relação as milhas vendias pela Smiles à GOL, essas terão um reajuste de 2,7%.

Segundo a companhia, o reajuste dos preços das passagens e milhas foi calculado conforme previsto no contrato entre as empresas firmado em 28 de dezembro de 2012. Ainda foi informado que o Conselho de Administração da Smiles aprovou por unanimidade os ajustes.


GOL

Confira abaixo o comunicado na íntegra da GOL:


Smiles

A Smiles também divulgou um comunicado informando dos reajustes. Segundo a empresa, o reajuste é calculado com base na composição dos bilhetes aéreos emitidos no último período de vigência.


Viaje Fácil

Se você tem planos de emitir passagens para voar com a GOL na Smiles, uma boa alternativa para evitar o reajuste é utilizar o Viaje Fácil. Com ele você tem a opção de emitir a passagem mesmo sem ter o saldo de milhas na sua conta.

Com isso é possível:

  • Quitar o saldo total de milhas da sua emissão em um prazo de até 60 dias antes do embarque;
  • Eliminar o risco de acabar a disponibilidade de uma passagem que você encontrou entre a transferência e o recebimento das milhas na Smiles.
  • Ou, como nesse caso, segurar um preço praticado agora e evitar futuros reajustes.

Saiba como funciona o Viaje Fácil. 


Lembrando que os reajustes são anuais e previstos em contrato, logo já era esperado um aumento de preços. Mas vale notar a diferença grande dos dois reajustes informados: 41% e 2,7%.

Vamos aguardar para ver como isso vai refletir a partir de 2020 nos preços das passagens da GOL na Smiles.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.