Pessoal, a TAP está oferecendo 50% de bonus nas transferências de pontos dos cartões Porto Seguro entre os dias 20 e 30 de Maio.
O resgate mínimo é de 15.000 milhas, portanto a partir deste montante você já pode fazer sua transferência.
E onde entra a matemática da situação? O programa TAP Victoria cobra 90.000 milhas p/ uma passagem de ida e volta para a América do Norte em classe executiva com as parceiras (Avianca, Avianca Brasil, Copa, Air Canada, United e Azul).
Portanto se você transferir 60.000 e ganhar o bônus de 30.000 já vai ter o suficiente p/ emitir seu ticket – o que pra mim é um ótimo negócio.
Lembrando que os resgates em parceiras da TAP é feito somente por telefone, a emissão só pode ser de ida e volta e cada itinerário pode ter no máximo 6 trechos – sem backtracking. Portanto aproveitem!
Aliás, será quando que o programa vai oferecer 100% de bonus p/ todos os bancos e/ou 50% de desconto em milhas na emissão de voos TAP? Acredito que estamos todos esperando né?