fbpx

Pentágono revela vídeos inéditos de possíveis OVNIs sobrevoando o espaço aéreo americano

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Pentágono, sede do Departamento de Defesa Norte-Americano, lançou três vídeos em que foi possível ver “fenômenos aéreos não identificados”, em gravações feitas pela Marinha Americana. Os vídeos mostram o que parecem ser OVNIs que se movem rapidamente enquanto são gravados por câmeras infravermelhas. Um desses vídeos foi gravado em novembro de 2004 e os outros dois em janeiro de 2015.

Os vídeos da Marinha foram lançados pela primeira vez entre dezembro de 2017 e março de 2018 pela To The Stars Academy of Arts & Sciences, uma empresa co-fundada pelo ex-músico da banda americana Blink-182 Tom DeLonge, que diz que estuda informações sobre fenômenos aéreos não identificados.

Um dos pilotos que viu o objeto voador disse à CNN que ele se movia de maneiras estranhas, não sabia explicar. “Quando me aproximei… acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos”, disse David Fravor, piloto da Marinha dos EUA. “Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue, ricocheteia contra uma parede. Bateria e iria para o outro lado”.

O Pentágono afirmou que a publicação dos vídeos se deu após uma análise minuciosa e que constatou que “a exposição das imagens não afeta as investigações dos EUA sobre esse tipo de fenômeno”. Segundo o governo, os objetos seguem categorizados como “não identificados”.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.