fbpx

Piloto da British Airways usa speech para informar sobre falecimento da Rainha Elizabeth II

Notícias

Por Igor Tonetti

Imagina estar voando e receber a notícia da morte do líder de seu país? Foi assim que passageiros e tripulantes da British Airways receberam a notícia da morte da Rainha Elizabeth II nesta última quinta-feira (8). O encarregado de dar a dura notícia foi o piloto que operava um voo com destino justamente à capital da Inglaterra.

British Airways Dreamliner

O piloto usou o comunicador da aeronave para informar sobre o falecimento a todos que estavam a bordo. Um passageiro filmou o momento em que ele avisa sobre a morte da monarca, levando uma comissária aos prantos em sequência. Confira abaixo:


Companhias se despedem da Rainha

A Rainha Elizabeth II tinha 96 anos quando faleceu. De acordo com a guarda real britânica, a passagem foi “tranquila”. A comoção foi grande também no mundo da aviação, com diversas companhias aéreas prestando as condolências à Rainha. Veja abaixo:

Confira as mensagens que as companhias aéreas estão divulgando em homenagem a Rainha.

British Airways

A British Airways é a maior companhia aérea do Reino Unido em relação ao número de aviões. Ao longo do Reinado de Elizabeth II, transportou a Rainha por diversas ocasiões em compromissos oficiais. Pelo Twitter, a companhia informou está profundamente triste com a notícia do falecimento da monarca.

Virgin Atlantic

A Virgin Atlantic publicou, também pelo Twitter, uma homenagem a Elizabeth II. A companhia descreveu a monarca como “uma figura extraordinária”.

easyJet

Maior companhia aérea do Reino Unido em número de passageiros, a low cost easyJet anunciou uma profunda tristeza com a noticia da morte da Rainha.

United

A United relembrou o dia em que a Rainha conheceu as operações da companhia no principal Aeroporto de Londres, no ano de 2014. A mensagem de condolências também foi divulgada pelo Twitter.

American Airlines

A American Airlines compartilhou a mensagem da companhia parceira British Airways, enviando seu apoio a todos os cidadãos do Reino Unido.

Air Canada

A companhia canadense Air Canada lamentou com pesar a notícia do falecimento da Rainha, relembrando o dia em que transportou Sua Majeste no país. O Canadá é uma Monarquia Constitucional, na qual Elizabeth II era até então a chefe de Estado.


Para mais informações, acesse o site oficial da Família Real Britânica.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.