fbpx

Plaza Premium Lounge inaugura sua primeira sala VIP nos Estados Unidos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Plaza Premium Lounge inaugurou, em Dallas, sua primeira sala VIP nos Estados Unidos. O lounge foi inaugurado no começo do mês no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth. Com isso, o espaço se junta ao portfólio de lounges do grupo nas Américas, atualmente presente em Edmonton, Toronto, Vancouver e Winnipeg no Canadá e no Rio de Janeiro, no Brasil.

Plaza Premium Lounge Dallas

“O mercado dos EUA sempre fez parte do nosso plano estratégico de expansão nas Américas. Estamos nos comunicando com o Aeroporto DFW enquanto nossa equipe trabalha para garantir que o novo protocolo de higiene esteja em vigor quando estivermos prontos para abrir. As últimas estatísticas do aeroporto mostraram que havia mais de 3 milhões de passageiros domésticos em julho de 2020. Combinando com o serviço de meet and greet ALLWAYS, agora somos capazes de apresentar uma ótima experiência no aeroporto” , diz Song Hoi-see, fundador e CEO do Plaza Premium Group.


Sobre o lounge

Ocupando mais de 130m2, o espaço conta com Wi-Fi, poltronas e mesas de jantar com estações para carregar dispositivos. Além disso, também conta com o AeroBar, criando zonas para atender às diferentes preferências dos viajantes.

O AeroBar conta com uma ilustração 3D em cerâmica que retrata a forma do mapa do Texas, oferecendo um menu de bebidas com vinhos, licores e cervejas, incluindo marcas locais como Rahr, Shiner e Dallas Blonde ou café italiano Lavazza. Como parte das medidas de higiene, alimentos pré-embalados são oferecidos nos balcões de self-service.


Localização

O espaço está localizado no Terminal E, próximo ao portão E31.


Acesso e horário de funcionamento

Horário:

O local fica aberto diariamente entre 6h e 13h diariamente (até às 16h a partir de amanhã, 12 de setembro). Esse horário será modificado a partir de outubro.

Acesso:

A política de acesso não foi muito detalhada, apenas informando que o local pode ser acessado com cartões American Express elegíveis (Centurion ou The Platinum Card) ou com um travel pass.

Todos os viajantes também podem reservar com antecedência sua entrada no site do Plaza Premium Lounge ou diretamente no local pagando US$45 por 3 horas de uso. Os mais jovens, com idade entre 2 e 11 anos, recebem 30% de desconto e cada cliente pagante tem um acesso gratuito para uma criança menor de dois anos.

De setembro até 30 de novembro de 2020, será oferecido um desconto de 30%.


Sempre bom ter novas opções de lounges nos aeroportos. Até o momento, o novo espaço não consta nos sites do Priority Pass ou LoungeKey, por exemplo. Já no Dragon Pass ele está disponível.

Para mais informações sobre o lounge clique aqui

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.