fbpx

Portadores dos cartões The Platinum e Centurion Card da AMEX continuarão a ter acesso aos lounges da Lufthansa

Notícias

Por Fábio Vilela

Em 2018 eu compartilhei com vocês aqui sobre a nova parceria da American Express e Lufthansa, permitindo que portadores de cartões selecionados tivessem acesso à alguns lounge da cia. A parceria terminaria este mês, porém a mesma foi renovada e prorrogada até 31/03 do próximo ano.

A oferta é válida diferente para dois aeroportos (MUC e FRA) – O acesso as salas vip’s no aeroporto de Munique são para aquelas localizadas na área satélite no T2, já para os lounges em Frankfurt para os lounges do tTerminal 1 Concourse B. Somente estas salas fazem parte do convênio.

A política de acesso também varia de acordo com a modalidade do seu Amex:

The Platinum Card – Acesso às salas da classe executiva da LH (Business Lounges) independente da classe voada e acesso às salas  Senator Lounges quando viajando em classe executiva.

The Centurion – Acesso às salas da Primeira Classe, Senator Lounges e Business Lounge da Lufthansa – independente da classe voada.

Lembrando que em todos os casos você precisa estar voando com uma empresa do grupo Lufthansa (Lufthansa, SWISS and Austrian airlines)  para aproveitar o benefício e não é possível levar acompanhante gratuitamente.

Uma boa notícia pra fazer valer a anuidade do AMEX, não acham? Rs.

Alguém aí vai usar ou já usou o benefício?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.