Após receber autorização para operar no Brasil, no começo do terceiro trimestre de 2019, a Flybondi acrescentou essa semana sua 4ª e mais nova rota em território brasileiro: Porto Alegre. Com a adição da capital gaúcha, o Rio Grande do Sul será o segundo estado da região sul do País a receber voos da argentina.
Nova rota
A nova rota se iniciará no dia 3 de março de 2020 e vai ligar o aeroporto Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA) ao Aeroporto Internacional El Palomar (EPA), três vezes por semana (terça, quinta e sábado).
- Buenos Aires-Porto Alegre: 17h05 chegando no Brasil às 18h40
- Porto Alegre-Buenos Aires: 19h25 chegando na Argentina às 21h10
“Para Flybondi, é uma alegria poder anunciar nosso quarto destino no Brasil, pois demonstra um grande compromisso em continuar dando liberdade para voar para mais pessoas e mais destinos na região. Porto Alegre é uma cidade muito atraente para o turismo, bem como para viagens de negócios ”, disse Sebastián Pereira, CEO da Flybondi.
“Desde outubro, somos a única companhia aérea de baixo custo que conecta a Argentina ao Brasil. Temos certeza de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto para os destinos escolhidos quanto para as tarifas dos nossos voos. No caso de Porto Alegre, nossos ingressos estão 60% abaixo da concorrência ”, acrescentou Pereira.
Exemplo de disponibilidade
Conforme disse o CEO, os bilhetes ligando Porto Alegre à Argentina estão mais baratos. Para comparar, o preço está R$324 mais barato do que um voo ligando Buenos Aires a São Paulo, por exemplo. Veja abaixo:
- Porto Alegre x Buenos Aires
- São Paulo x Buenos Aires
Comentário
Nos próximos meses a Flybondi vai começar a operar voos ligando Florianópolis e São Paulo à capital argentina. Para Santa Catarina, a operação começa já este mês, no dia 19. Enquanto para São Paulo, a rota se inicia no começo de 2020, dia 24 de janeiro.
Quem já teve oportunidade de voar com a Flybondi? Como é a experiência low-cost da companhia?