fbpx

Porto Seguro vai manter os acessos ilimitados às Salas VIP em 2021 para clientes selecionados

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Porto Seguro começou a enviar um comunicado a clientes selecionados dos cartões Visa Infinite e Mastercard Black informando sobre a política de acesso às salas VIP’s para o próximo ano.

Nosso leitor Fernando recebeu a mensagem via aplicativo que devido ao bom relacionamento com a instituição continuará a ter acesso ilimitado às salas VIP’s durante todo o ano de 2021.


LoungeKey e Priority Pass

O principal benefício oferecido para os portadores dos cartões era o acesso de forma ilimitada a lounges parceiros de programas como o LoungeKey e Priority Pass (esse último apenas para a variante Visa Infinite). Porém desde Janeiro deste ano, o benefício passou a ser limitado a apenas 10 acessos anuais por cartão, o que inclui os acompanhantes.

Na época, um comunicado específico também foi enviado para clientes que tiveram um gasto médio durante o ano de 2019 de no mínimo R$20.000. Quem se encaixava neste perfil continuou com as visitas ilimitadas em 2020.


Comentário

O Porto Seguro Visa Infinite foi por um bom tempo um dos melhores cartões de crédito do Brasil, mas perdeu muito sua atratividade com a limitação de acesso às Salas VIP no último ano.

As regras da instituição financeira para manter o acesso ilimitado ainda não são claras o que dificulta para os clientes se planejarem para atingir o gasto médio e, com isso, manter o benefício.

Algum outro leitor nosso recebeu a mensagem? Você irá manter o cartão mesmo com os 10 acessos? Conta pra nós!

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.