fbpx

Prazer, Mi!

Notícias

Por Michelle Oliveira

Oi, Passageiros de Primeira! Tudo bem com vocês? Eu sou a Michelle, mas podem me chamar de Mi. Estou no PP há 8 meses e estou muito feliz em poder me apresentar para vocês hoje.

Antes de contar como cheguei aqui, vou falar sobre minha paixão por viajar. Como todos aqui, viajar é uma parte muito importante da minha história de vida. Mas calma, eu só tenho 21 anos, então a história não vai ser muito longa (só um pouquinho, rs).

Eu brinco que praticamente nasci no avião, já que nas minhas primeiras horas de vida, embarquei em uma UTI aérea com destino a uma clínica especializada em prematuros. Isso tudo porque fui um pouco apressadinha e nasci com 6 meses de gestação. 

Foi um sufoco, mas no final deu tudo certo e depois passei a fazer viagens com destinos mais divertidos do que hospitais. Meus pais gostam muito de viajar e sempre nos programamos para conhecer um novo destino nas férias e feriados. Meu pai já foi piloto (por hobby) e quando eu era criança costumávamos “brincar de piloto” e fingir que estávamos decolando o avião a cada nova viagem. Então, desde sempre, viajar é algo que me faz muito feliz.

Seja para conhecer um lugar novo ou voltar pra minha terrinha, estou sempre pronta! Nasci em Goiânia e apesar de amar minha cidade, queria morar em uma grande metrópole como São Paulo. Então, decidi fazer faculdade aqui e estou há três anos nessa selva de pedra que eu adoro. As viagens então, eram constantes, eu fazia a o trajeto CGH-GYN todos os meses para visitar minha família e amigos na terra da pamonha. 

No início do ano passado foi a primeira vez que decidi embarcar em uma grande aventura “solo”. Me mudei para Milão, na Itália, para fazer um intercâmbio de 6 meses e ouso dizer que foi a melhor experiência que já tive. Além de fazer amizades do mundo inteiro e aperfeiçoar meu italiano, pude viajar nos fins de semana para conhecer o norte da Itália e a Suíça. Como fiz muitas dessas viagens sozinha, para compartilhar com os meus amigos e família as minhas descobertas, decidi criar uma conta no Instagram. Nasceu o @ViajaMi e eu acabei pegando gosto por compartilhar curiosidades culturais e históricas que eu encontrava nas minhas aventuras. 

Depois que voltei para o Brasil, retomei a universidade (estudo Publicidade e Propaganda) e comecei minha busca por estágio, mas continuei postando no @Viajami, afinal meu rolo da câmera estava abarrotado de fotos lindas que eu não poderia deixar de compartilhar. Depois de um tempo procurando uma vaga de estágio que fosse a minha cara sem nada aparecer, decidi aproveitar as férias da faculdade e embarcar em uma nova aventura. Dessa vez, um pouco mais longe, programei um mochilão pela Tailândia. Fui para Singapura para encontrar minha prima que mora lá, e então partimos juntas para nossa jornada desbravando as terras tailandesas. 

E é aí que entra o PP. Quando eu estava no hostel em Chiang Mai, recebi uma mensagem do Ale dizendo que tinha recebido meu currículo, visto meu Instagram e que queria conversar comigo. De lá mesmo, liguei para ele e fiquei super animada com a possibilidade de trabalhar no PP. Marcamos uma entrevista para quando eu voltasse para o Brasil e em menos de duas semanas, eu já estava trabalhando no escritório! 😀

Há 8 meses eu não entendia quase nada sobre pontos e milhas, mas nesse período já aprendi bastante e até ensinei alguns parentes e amigos a começarem a acumular. Mas ainda tenho muito a aprender, afinal o mundo dos pontos e milhas é imenso. 

Atualmente, estou cuidando das redes sociais do PP, auxiliando com o editorial do site e venho há uns bons meses desenvolvendo um novo projeto incrível! Sem spoilers por enquanto… mas aguardem!

Estou muito feliz pela oportunidade de poder aprender mais sobre o mundo dos programas de fidelidade e viagens com o Ale, Fábio, Dérek, Lorenzo, Gabriel e Igor, para que eu possa viajar mais e melhor! E estou ansiosa para mostrar as novidades! Logo logo tem lançamento, fiquem ligados! 

É um prazer conhecer vocês e se quiserem conversar, é só chamar lá no insta @ViajaMi! Sou geminiana e gosto de conversar, então não se acanhem!

Um abraço virtual,
Mi

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.