fbpx

Preciso compartilhar algo com vocês…

Diversos

Por Fábio Vilela

Faz tempo que eu quero fazer este post – afinal vocês merecem uma satisfação.

Bom, minha última volta ao mundo já vai fazer um ano e eu não postei tudo pra vocês né? OK – me julguem, rs! Mereço todas as reclamações possíveis, mas não pensem que esqueci. É que com a expansão do site, os novos conteúdos e novas frentes que estamos desenvolvendo tem restado muito pouco tempo para me “dedicar” integralmente aos reviews – que gosto de fazer com detalhes. Vocês devem ter reparado também que não tenho viajado mais com tanta frequência, claro – pela mesma razão.

Mas também tem outro motivo, que eu pensei muito antes de compartilhar com vocês aqui pois tinha vergonha e não queria que isto fosse motivo de terem pena, dó ou achar que é apenas uma “justificativa” boba da minha parte – mas vocês precisam de um posicionamento meu. Graças a Deus, hoje já estou bem mais tranquilo pra falar sobre isto.

Desde Janeiro deste ano, eu tenho enfrentado um período meio turbulento na minha vida com depressão – somente meus amigos mais próximos e família acompanharam tudo que passei e das crises que aconteceram comigo.

Isto me desanimou, me deixou desmotivado e acabei perdendo a “graça” de fazer o que mais me dava prazer na vida. Não posso afirmar que já estou 100%, pois é algo que não conseguimos controlar – altos e baixos – tem dia que estou bem e feliz e dia que que fico mais pra baixo sem querer fazer nada. Mas sigo buscando alternativas, tratando, tentando melhorar e com certeza o PP é um dos melhores apoios que tenho, afinal isto aqui é minha “vida”.

Então resolvi tirar um tempo pra mim, colocar o pé no freio, cuidar da minha saúde, do meu bem estar e acima de tudo do meu psicológico e emocional – afinal do que adianta “conquistar o mundo” e não ter saúde pra usufruir de tudo isto, não é mesmo?

É como diz aquele velho ditado “É preciso dar um passo pra trás, para depois dar 2 pra frente.” e assim vamos seguindo o baile!

Pretendo em um futuro não muito distante e quando as coisas estiverem mais encaminhadas e andando “sozinhas” voltar a voar no mesmo ritmo e da mesma forma que o fazia antes – sei que tem muita cia aérea ainda pra ser avaliada, e podem ter certeza que estão todas no meu radar – não me esqueci!

O coração do PP sempre foi as avaliações e foi com elas que conquistei a “audiência” de vocês, e isto eu não quero perder jamais. Enquanto eu não posso viajar pois estou focando 100% em outros “braços” do PP e na minha vida pessoal, vocês vão continuam acompanhando algumas avaliações feitas pelo Alê, Dérek, Gabriel e Lorenzo – e eventualmente outras pessoas que irão muito em breve se juntar ao nosso time.

Sei que o site “mudou”, ampliamos o conteúdo, diversificamos os assuntos e expandimos para atender não somente quem tinha interesse nos reviews de First/Business mas também viajantes com outro perfil. Sei que isto não “agradou” à todos, afinal recebo as críticas construtivas através dos comentários. É difícil crescer sem “dor”, mas saibam que tudo está sendo feito para proporcionar a melhor experiência para vocês.

O PP é o meu filho do coração – continuo trabalhando e olhando pra ele como uma das minhas maiores conquistas. Podem ter certeza que o meu intuito será sempre de proporcionar o melhor pra vocês, ajudando de forma gratuita como utilizar melhores seus pontos/milhas para fazer os resgates mirabolantes que eu sempre gosto de mostrar.

Olhando pra trás em 2011, não posso deixar de relembrar da minha trajetória quando tudo começou apenas como um hobby de mais um apaixonado por este mundo da aviação que gostava de escrever sobre o assunto. Aos poucos fui ganhando credibilidade e o site foi crescendo, um dia de cada vez, passo a passo, respeitando sempre o tempo certo de Deus das coisas acontecerem. E hoje, quem diria, o Passageiro de Primeira se tornou o maior portal de programas de fidelidade da Am. Latina. Tenho absoluta paixão pelo o que faço, e simplesmente amo este nosso “cantinho”.

Então aproveitando eu queria agradecer todos vocês, que seguem aqui nos prestigiando, apoiando o PP, divulgando nossas dicas. Vocês seguidores que contribuem diariamente com informações, dicas, novidades. Seguidores que criticam, discutem, interagem, puxam minha orelha. Seguidores que viraram amigos. Seguidores que me abriram portas. E acima de tudo, seguidores que neste momento tenho certeza que continuam torcendo pelo nosso melhor.

E não se preocupem que muito em breve eu estarei voando novamente!

Fica aqui então o meu muito obrigado pela compreensão e paciência de vocês.

Fábio Vilela

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.