fbpx

Primeiro A350 da British Airways pousa em Londres

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O mais novo Airbus da British Airways, o A350, chegou à capital inglesa neste final de semana. A aeronave, que conta com a nova classe executiva da companhia – Club Suite – aterrissou no aeroporto de Heatrow, em Londres.

O tecnológico avião conta com sistema de ar mais úmido e fresco, deixando a sensação para quem voa muito melhor, além disso, um novo sistema antirruído está embutido – promovendo uma sensação de bem-estar. Outro diferencial é o gasto de combustível, que reduziu em 25%.

Mas não são só de pequenos detalhes que o novo avião da British Airways vive, afinal de contas a empresa britânica desembolsou uma bagatela de 6,5 bilhões de libras nos novos A350. Segundo a diretora da empresa Carolina Martinoli a aquisição dos novos jatos “representam um marco significativo e empolgante para o investimento da empresa”. Carolina finalizou dizendo que a “aeronave é fantástica… os clientes vão adorar o espaço, a luz e o conforto a bordo”.

O avião conta com 331 lugares, sendo 219 da classe econômica (World Traveler), 56 na econômica premium (World Traveler Plus) e 56 na executiva (Club Suite), todos com acesso ao Wi-Fi para navegar na internet durante a viagem. Vale lembrar que este novo modelo não comporta a primeira classe, apenas a econômica e executiva.


Assista ao Pouso


Apesar de tocar o solo há tão pouco tempo, as novas aeronaves já terão compromissos neste segundo semestre. Ainda no mês de agosto, os A350 já iniciarão voos entre Londres e Madri, para familiarizar a tripulação com o equipamento. No mês de setembro, voos mais longos estão programados – como para Dubai, Tel Aviv, Toronto e Bangalore. As aeronaves chegarão aos Estados Unidos no mês de outubro, com viagem para Nova Iorque e no ano de 2020 para outros cinco estados americanos.

Quem mais está ansioso para conhecer o novo avião da British?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.