A Collinson, empresa responsável pelo Priority Pass, anunciou o lançamento do Priority Pass Private, um serviço de luxo que leva a experiência dos aeroportos a um nível próximo ao da aviação privada. A novidade é voltada para viajantes de alto poder aquisitivo e clientes de instituições financeiras, oferecendo acesso a terminais exclusivos, atendimento personalizado, check-in e segurança acelerados, além de embarque direto até a aeronave. Confira todos os detalhes do novo patamar de exclusividade nos aeroportos! Christopher Evans, CEO da Collinson International, empresa que detém e opera o Priority Pass, justificou a criação do serviço. “No mundo em transformação das viagens de luxo, os viajantes mais exigentes e de alto poder aquisitivo esperam mais do que apenas uma experiência fluida no aeroporto; eles valorizam tempo, privacidade e exclusividade. O Priority Pass Private foi criado para atender a essa necessidade, transformando o tempo em trânsito em tempo bem aproveitado. Temos orgulho de tornar essa visão realidade, reinventando a forma de viajar para os passageiros mais seletos do mundo”, explicou Evans,
Priority Pass Private
O Priority Pass Private foi criado para empresas que desejam recompensar seus clientes mais valiosos, como bancos privados, gestoras de fortunas e instituições financeiras. Com ele, passageiros convidados têm acesso a terminais e salas VIP exclusivas, check-in e segurança acelerados, além de experiências gastronômicas de alto nível.
Atualmente disponível em 76 aeroportos de mais de 30 países, o serviço já está presente em importantes corredores de viagem, incluindo Londres (LHR), Dubai (DXB), Paris (CDG), Los Angeles (LAX), Cingapura (SIN), Zurique (ZRH), Xangai (PVG) e Genebra (GVA). O plano é expandir para ainda mais destinos no futuro.
Como funciona a experiência
Desde a chegada ao aeroporto, um serviço personalizado de Meet and Assist garante tranquilidade no check-in, imigração e segurança. Depois, o viajante é recebido em uma sala VIP privada, com design sofisticado e menu gourmet cuidadosamente selecionado.
Quando chega o momento do embarque, o passageiro é conduzido diretamente até a aeronave em um carro privativo, garantindo total privacidade e conveniência. Cada terminal oferece um toque único, mas todos seguem a mesma premissa de eliminar fricções da viagem e oferecer ao passageiro algo tão raro quanto desejado, tempo.
Comentário
O Priority Pass Private é mais do que um benefício, é um marco na forma como entendemos o luxo nos aeroportos. Ao aproximar a aviação comercial da experiência exclusiva dos voos privados, a novidade promete conquistar rápido quem valoriza o tempo como seu bem mais precioso. Uma novidade muito bem-vinda no mercado de viagens de alto padrão. Vamos torcer para que isso venha ao Brasil o quanto antes, quem sabe 2026.
O que achou do Priority Pass Private? Conta pra gente nos comentários!