fbpx

Promoção ‘Acelerou, Ganhou’ do C6 Bank oferece pontos extras ao bater a meta de gastos

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O C6 Bank está com uma promoção chamada ‘Acelerou, Ganhou’. Nessa oferta, quem bater a meta de gastos estabelecida pelo programa, pode receber até 1.200 pontos extras no programa Átomos ou até 3,5 pontos por dólar gasto para clientes portadores do cartão C6 Carbon. A promoção é válida até o dia 31 de outubro.

Acelerou Ganhou C6 Bank


Como funciona a promoção

O banco vai estabelecer metas de gastos que variam de acordo com o limite do cartão de crédito do cliente. Além disso, as metas também vão variar caso o cliente seja inativo (não utilizou o cartão nos últimos 90 dias) ou ativo (utilizou o cartão nos últimos 90 dias).

As metas individuais são enviadas por e-mail para os clientes. De qualquer forma, seguirão o padrão abaixo:

Clientes Inativos

  • Meta 1: 10% de uso do limite disponível;
  • Meta 2: 20% de uso do limite disponível.

Clientes Ativos

  • Meta 1: 15% de uso do limite disponível;
  • Meta 2: 30% de uso do limite disponível.

Bonificação

A bonificação também vai variar de acordo com os parâmetros acima, podendo ser maior se o cliente possuir contratado um dos Planos Átomos (que oferecem uma conversão maior de pontos nos gastos com o cartão).

Além disso, especificamente para portadores do cartão C6 Carbon, a bonificação será através de uma maior conversão dos pontos por dólar gasto e não fixada como para os demais cartões.

Cartão C6

Clientes Inativos

  • Meta 1: 200 pontos;
  • Meta 2: 400 pontos.

Clientes Ativos

  • Meta 1: 400 pontos;
  • Meta 2: 800 pontos.

Os clientes que tiverem o Plano C6 10, Plano C6 20 ou Plano C6 Rappi Prime ativo durante todo a promoção e atingirem as metas terão direto a 400 Pontos Átomos adicionais ao benefício concedido.

C6 Carbon

Clientes Inativos

  • Meta 1: 3,0 pontos por dólar gasto;
  • Meta 2: 3,5 pontos por dólar gasto;

Clientes Ativos

  • Meta 1: 3,0 pontos por dólar gasto;
  • Meta 2: 3,5 pontos por dólar gasto;

Exemplo

Um cliente com o cartão C6 ativo, que atinja a Meta 2, receberá 800 pontos no programa. Caso ele possua um dos Planos C6, serão creditados mais 400 pontos, totalizando 1.200 pontos no período.

Acelerou Ganhou C6 Bank

Os Pontos Átomos serão creditados até o 15º dia útil do mês subsequente ao término do mês apurado.


Comentário

A oferta é interessante, se assemelhando ao que o Santander oferece na promoção “Bateu, Ganhou!”. Vejo como mais atrativa para os clientes portadores do C6 Carbon, que por padrão oferecem 2,5 pontos por dólar gasto e na oferta podem chegar a pontuar até 3,5 pontos.

Já para os demais clientes, a pontuação de até 1.200 pontos não é muito atrativa, mas não deixa de ser uma forma de obter pontos de graça, bastando apenas concentrar suas compras no banco para atingir as metas.

Inicialmente, a promoção vale somente esse mês, porém o regulamento afirma que há a possibilidade de prorrogação, o que pode tornar a oferta mais interessante e incentivar os clientes a concentrarem suas compras no C6 Bank por um período maior. Vamos ficar de olho se será prorrogada.

Você recebeu suas metas? Pretende concentrar seus gastos no banco? Para mais informações acesse o regulamento da promoção.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.