A Qantas anunciou um investimento de US$ 100 milhões para reforma de seus lounges na Austrália e no exterior. Além disso, a companhia confirmou que vai inaugurar mais quatro salas visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros. Nessa matéria, trazemos os detalhes.
O CEO do Grupo Qantas, Alan Joyce, afirmou que a recuperação mais rápida do que o esperado na demanda de viagens significa que a companhia aérea tem recursos para acelerar o investimento em sua rede de lounges oferecendo uma melhor experiência aos seus passageiros.
Expansão dos lounges
A Qantas tem uma extensa rede de lounges, incluindo 42 na Austrália e 9 no exterior. O investimento de US$ 100 milhões é o maior em mais de dez anos e ocorrerá junto a expansão das rotas domésticas e internacionais, além de recebimento de novas aeronaves.
Veja abaixo quais serão os aeroportos com um lounge da companhia aérea australiana que serão impactados com as positivas mudanças:
- London First Lounge (Inglaterra)
- Hong Kong International Lounge (Hong Kong)
- Melbourne Internacional Business Lounge (Austrália)
- Sydney Internacional Business Lounge (Austrália)
- Hobart Qantas Clube (Austrália)
- Broome Regional Lounge (Austrália)
Passageiros elegíveis
De acordo com a empresa, são elegíveis aos lounges:
- Passageiros Frequentes com status elite Qantas (Gold e superior);
- Passageiros que viajam em Executiva e Primeira Classe em voos operados pela Qantas, oneworld e companhias aéreas parceiras.
Você já acessou algum lounge da Qantas? Compartilhe com a gente como foi a sua experiência!