fbpx

Qantas e Accor ampliam parceria e permitirão acúmulo de pontos simultâneo em seus programas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Qantas e a Accor anunciaram a ampliação da sua parceria, que fará com que os membros de ambos os seus programas de fidelidade sejam recompensados em cada etapa de sua viagem. Com lançamento previsto para meados de 2021, será a primeira parceria desse tipo entre uma companhia aérea e um grupo de hotel na região da Ásia-Pacífico.


Nova parceria

A nova parceria permitirá que membros de ambos os programas recebam mais recompensas, ao acumular simultaneamente Qantas Points e pontos Reward no ALL – Accor Live Limitless, tanto em reservas de hotéis da Accor quanto em voos da Qantas.

Os clientes também terão mais oportunidades de resgatar pontos, bem como um pacote de benefícios exclusivos para membros das categorias mais altas dos programas.

A parceria vai valer para estadias em hotéis na região Ásia-Pacífico e em voos domésticos e internacionais da Qantas.


Transferência dos pontos

Lembrando que a parceria atual já permite que os pontos Reward do ALL possam ser transferidos para o programa da Qantas sem nenhum deságio. Com isso, cada 2.000 Pontos Rewards equivalem a 2.000 Qantas Points,

Para mais informações clique aqui


Satisfação dos diretores

“A partir do próximo ano, os membros elegíveis dos programas de fidelidade da Qantas e Accor ganharão duas vezes quando voarem ou se hospedarem com alguma das empresas. Esta é uma maneira inteiramente nova de reconhecer a lealdade de nossos passageiros frequentes, pois sabemos de sua demanda reprimida e estamos procurando maneiras de agregar ainda mais valor quando suas viagens forem retomadas, seja para negócios ou lazer”, disse a CEO do programa de fidelidade da Qantas, Olivia Wirth.

“Os clientes estão no foco desta joint venture e a força combinada da Accor e da Qantas trará benefícios estendidos significativos. Estamos unindo forças para oferecer benefícios de viagens excepcionais e serviço incomparável para pessoas que apreciam nossas duas marcas muito queridas”, completou o CEO da Accor – Pacifico, Simon McGrath.


Comentário

Muito interessante ver as empresas ampliando sua parceria. Como muitas vezes uma emissão de passagem aérea está associada a uma reserva de hotel, poder acumular pontos simultaneamente em ambos os programas é bem atrativo! Vamos aguardar para ver como isso funcionará na prática.

As empresas informaram que os membros de cada programa de fidelidade receberão mais informações sobre todos os detalhes da nova parceria no início do próximo ano. O que você achou da novidade?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.