fbpx

Qantas renova contrato de gerenciamento de salas VIP com a Accor por mais 7 anos

Notícias

Por Equipe

Accor vai continuar gerenciando os lounges da Qantas dentro e fora da Austrália por mais sete anos. O acordo é uma extensão da parceria de 14 anos com a rede de hotéis, que vai continuar disponibilizando seus serviços em toda a rede de lounges domésticos e internacionais da companhia aérea.

Accor Qantas

O CEO do Qantas Group, Alan Joyce, disse que o contrato renovado destaca o compromisso da companhia aérea em manter uma experiência de viagem premium para seus clientes em todas as partes de sua viagem. “Conforme nossos clientes voltam aos nossos lounges pela primeira vez em mais de um ano, eles continuarão a receber o serviço excepcional a que estão acostumados das equipes da Qantas e da Accor”.

Já o CEO da Accor Pacific, Simon McGrath, disse que a parceria contínua entre a Accor e a Qantas trará benefícios significativos para os clientes. “Os clientes continuarão a desfrutar de um padrão incomparável de serviço de nossas duas marcas. Na Qantas, temos um líder de turismo inovador ao nosso lado; Juntos, compartilhamos o compromisso de criar experiências de viagem excepcionais e memoráveis ​​em terra e no ar”.


Sobre a parceria entre Qantas e Accor

A Accor começou a gerenciar os lounges da Qantas em 2007, quando a companhia aérea abriu seus principais Lounges de Primeira Classe na Austrália, seguidos pelos Lounges de Classe Executiva domésticos, Chairmans Lounges e Qantas Club em 2013. O anúncio coincide com os planos da Qantas de acelerar a reabertura de seus premiados Lounges de Primeira Classe na Austrália.

A transportadora nacional está pronta para receber visitantes em seus primeiros salões em Sydney e Melbourne, bem como em seu salão internacional em Brisbane, um ano depois de terem fechado devido à pandemia COVID-19 e restrições de viagens.


Qantas permite acesso de outros clientes nos Lounges de Primeira Classe

Embora normalmente reservado para clientes Platinum do Frequent Flyer, programa de fidelidade da Qantas, a companhia estenderá o acesso ao Lounge de Primeira Classe para clientes que viajam na Classe Executiva, clientes Gold no Frequent Flyer e membros do Qantas Club até que os Lounges de Classe Executiva reabram.

Com os lounges da Qantas na Nova Zelândia atualmente fechados, a Qantas também oferecerá a membros Platinum e Gold do seu programa de fidelidade e membros do Qantas Club acesso aos lounges da Air New Zealand em Auckland, Wellington, Christchurch e Queenstown.


A Qantas reabriu dezenas de Qantas Club e lounges de Classe Executiva na Austrália, bem como os Chairman Lounges. Ela vai reabrir o restante de suas salas VIP internacionais no país e no exterior de acordo com a retomada da sua malha internacional.

A companhia também estendeu a associação ao Qantas Club por seis meses para os membros qualificados com aniversário de associação entre 23 de março de 2020 e fevereiro de 2024. O Qantas Frequent Flyer também estendeu o status de membros por 12 meses.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.